• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Preciso de Ajuda!!

raydemify

Novato XPZ
Ola Pessoal da XPzone, eu estou precisando de ajuda de alguém que entenda de instalação de servidores, então peço aqui a ajuda de alguma alma boa que se disponibilize a me ajudar :)

Vou explicar a minha situação,
Eu Comprei uma Vps no começo do ano da Uol Host, para abrir servidor de 2 jogos, MU online e Rust v25,
Só que o servidor de Rust deu realmente muito certo, e então resolvi expandir a vps, para um dédicado,
Tendo o rust e o mu online, funcionando perfeitamente, eu troquei a hospedagem, porem quando eu fiz isso, eu tentei por o server pra rodar, e ele sempre dava erro no SQL pelo site,
sendo que pelo Dataserver funcionava tudo ok!
E testei todos os outros servidores, e todos funcionaram bem
Lista de servidores que eu consegui rodar :
Rust v25
Rust v1252
Hurtworld 3.8.9
Minecraft Factions
Arma II - Original Steam
Codename Cure - Original Steam
Don't starve Together - Original Steam
MTA - Roleplay
Dragon Nest 90cap *Chinês*
Não satisfeito, resolvi mecher mais e acabou que todos meus sites pararam de funcionar !!! por que eu tentei instalar o XAMP junto com o AppServer, é agora nenhum funcionaaaa !!
Então se alguma alma boa poder me ajudar , agradeço de coração !!

Prints do site antes de parar de funcionar:
Captura_de_Tela_%2893%29.png

Captura_de_Tela_%2899%29.png

Prints depois dos sites pararem de funcionar :
Captura_de_Tela_%28100%29.png

Perdi o print do erro do sql

raydemify

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mudei sim, já mudei as configs dos arquivos, o site consegui resolver, porem o error do mu continua com esse erro :
"LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados."

caso você queira entrar pra ver se dá o mesmo erro :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Ja desinstalei o SQL Server e instalei diversas vezes, no caso eu uso o 2012, já ativei o TCP e configurei corretamente, verifiquei a credencial sa, a senha , as odbc
a database webSite, tudo, mas continua no mesmo error :/

#EDIT :

Também verifiquei as portas, desativei firewall, tudo ...

Topo Bottom