• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Preciso do muserver do MuAway

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
quantas veses e presiso dizer que a muserver do mu away e comprada o pessoal que faz mu de hoje não faz um impenho de aprender

a criar sua propria bild de eventos itens e muito mais so querem saber de mu away existe outros mu fora do brasil com coisas muito superiores que

esse mu lixo aprenda a criar seu proprio bild de itens cara

ou então seja um fooooooooorever lecher supreme mod

essa e minha opinião a unica sorce que vai achar free na net e de novas asas
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso e coisa que ja venho falando a mais de um ano muserver e itens do mu away e compranda itens pakeados

alguns itens ele obtem de 3dmaker que eu conheço mais e verdade mu de hoje e feito por crianças de 10 anos

onde so pença em lucro ou lechar os outros hoje nun vejo um mu com tamplate diferente a mesma ideologia

de preços golds e muito mais alem do mais ainda quer fazer mu cazeiro assim falindo em uma semana

o valor para fazer um servidor passa de mil reais

a unica muserver que recomendo ea do ruller91 ea unica que vale por online alem da kinho mace season 4

as outras são varadas de bugs assim so comprando

e entes de falar que tou de TPM eu so falo a verdade cara eu levo a serio muonline que comecei a pesquisar coisas a 3 anos

ai vem uma criança de 10 anos e perguta uma coisa dessa que ja foi respondia miiiiiiiiiiiiiiil veses pra isso existe o botão pesquisar ali em cima pra isso da proxima vez pesquise antes de fazer perguntas futeis como essa
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom