• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema PS2.1 Crackeado

s00x

my life, my style.
Estagiario
É uma verificação que tem no próprio sistema, que inibir esses erros, compre a versão premium.
 

openzonespd

Honrado XPZ
Aconselho comprar versão Premium sou Cliente e ele da um ótimo suporte ,

Sobre o erro verifique se você Hooko a dll no main com API corretamente ! 
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Se a API estivesse errada, não abriria o Main, daria erro de Aplicativo Win32.
 
Editado por um moderador:

siegell

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Faz assim tira do modo janela, deixa full screen mesmo. Se pelo launcher não mudar o modo, faz o seguinte:


1º Abre o Executar e digita: regedit


2º Abre as seguintes pastas : HKEY_CURRENT_USER\Software\Webzen\ Mu\Config ( OU HKEY_CURRENT_USER\Software\Webzen, caso não tenha)


3º Clica na pasta e procura WindowMode, clica com botão direito, depois modifica


4º Estará 1 = Modo Ativado , você terá que colocar 0 = Modo Desativado.


Após isso tenta abrir como administrador o main e/ou com compatibilidade.


Caso não funcione, coloque o main e launcher em DEP, assim:


1º Painel de Controle\Sistema e Segurança\Sistema


2º Procure por Configurações Avançadas do Sistema


3º Na área Desempenho, abra Configurações...


4º Agora vá até a Aba Prevenção de Execução de Dados


5º Marque a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar:"


6º agora você clica em Adicionar, escolhe o main e launcher.


7º Após der OK em Tudo, o sistema poderá ou não pedi para reiniciar o PC


Agora abra o Mu como administrador e/ou com compatibilidade.


Espero que ajude.
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Recomendo o autor do tópico esquecer essa resposta, não é por nada não.
Mais cara, estamos falando do Cliente, Cliente não é apenas o Administrador que tem acesso, é TODOS os Players do Servidor, se ele fizer isso e funcionar, tá é uma solução, mais você acha que os Jogadores irão fazer ? 
Resposta (Barulho: PÊENN): Não, nem um jogador vai querer fazer isso, a unica coisa que eles irão fazer é procurar outro Server na mesma versão.

Recomendo ao autor remover o PS AIO, e testar o Main sem hook algum, se funciona mantenha assim, tente levar o server e fazer com que os caras gaste, depois você compra o AntHacker, ou se já tiver dinheiro pra investir, compre agora mesmo.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não acredito que você vai querer defender tese de gambiarra cara, faz um favor.
Use a lógica, a partir do momento que você mencionou o regedit, mesmo que seja apenas para abrir o Main em Modo Janela, logo já se refere a todo os computadores meu jovem.
Então se o cara não tiver com o main pra abrir em modo janela no computador ele vai ter que fazer o mesmo, ou então executar um arquivo para fazer a modificação? 

Não existe isso, de no meu computador funciona e no dele não cara, dado os fatos logo já se vê, que o problema não é o computador, ele mesmo disse:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Então Antes de falar, pensa bem....

Vlw!
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ta cara, você esta certo, você é o cara mais certo do mundo, puts... desculpa ter vindo aqui comentar e tirar o foco da sua resposta, você é meu professor cara, esse diploma que tenho foi você que me deu, você me entregou meu canudo, esqueço disso, desculpa ai, deu até vontade de esquecer a área de Ti agora.

Peço desculpa ao autor do tópico nosso amigo @siegell esta certíssimo, sem sombra de duvidas o que ele disse é o mais correto, pode fazer que tenho "CERTEZA ABSOLUTA" que vai funcionar.

Abraços e até mais.

Obs: ter opinião é uma coisa, ser arrogante mesmo estando errado é ser burro, poderia simplesmente ter perguntado o porque.
 
Topo Bottom