• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas ao ligar servidor

ADM-Power

Novato XPZ
Bom pessoal quando eu ligo meu servidor ele da um erro no MuServerStartUp , todos ficam ready mais quando chega no gameserver e no subservergame ele diz:

" NAO FOI POSSIVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO COM O SQL SERVER "

Como posso resolver esse erro ? me ajudem por favor . estou usando NO-IP no server . 

OBS : MAIS MESMO ASSIM ELE FICAM READY MAIS QUANDO EU ENTRO NO GAME ESCOLHO UMA SALA , DIZ CONECTANDO ..

E NAO SAI DISSO . AJUDEM AE POR FAVOR !
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Não é bem obvio isso? O GameServer não conseguiu se conectar com o SQL... Configure corretamente IP, Senha e/ou DB do SQL no GameServer e isso provavelmente não vai mais acontecer.
 

Whey341

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Olá Amigo, me chamo André, sou programador de jogos digitais e programador web, vi seu problema e estou aqui para ti ajudar a resolve-lo... ok? vamos lá....



Bom dentro da pasta "MuServer\GameServer\UTData", vc vai encontrar a seguinte anotação chamada "UT_Connect", entre nele.... bom entrou... vamos lá!!!


logo após ter entrado vai em:

[UTConnect1]
Hostname = "Endereço que se encontra o SQLServer(ex: 'PC/SQLEXPLESS')" <<-vc esta errado aqui(tenho 100% de certeza que vc esta colocando algum IP aqui, bom... conserte e veja se deu certo).
Username = "Usuário para autenticação com o SQLServer(ex: sa)"
Password = "Senha para autenticação com o SQLServer(ex: 123456)"
Database = "Banco de dados que irá se conectar(PADRAO: 'MuOnline')"

by: André... até mais, espero ter ajuda :)
 

llguhll4

Novato XPZ
Alguém pode me ajudar? Toda hora que inicio as "Data Servers e a Exdb" do meu mu, da erro de "Skil File Not Found" e também o game server não executa e da erro de data/lang/eng e tal...Mais tem hora que funciona , e tem hora que acontece issu, porque?alguém sabe me dizer?
 

stormfe95

Novato XPZ
Estou com problemas, esta me dando esse erro
vjbnvZh.png


ja configurei com minhas informações corretas no sql...
não entendo o motivo do erro.
DB´s
eBFb2Te.png


ONDE MARQUEI EM VERMELHO EM BAIXO EU CONFIGUREI..
s3aIlUM.png


LANG CONFIGUREI TUDO
rAtgTpI.png


CMMn0Hj.png

IIOEiVa.png


AGRADEÇO SE ME AJUDAR !
 
Topo Bottom