• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com servidor

xSrMorte

Honrado XPZ
Cara, meu server tá rodando faz 2 dias, não sei oque deu hoje, desconectou todos os players, ai quando alguém tenta conectar clicava em selecionar servidor e ficava carregando só, oque pode ser? depois que desliguei e lguei volto ao normal, oque pode ser esse erro? Alguém poderia me ajudar urgentemente? Não é ataques, é algo, será que é o CS? uso o cs bor team, alguém sabe um aplicativo pra restart no cs altomatico?
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Parceiro já tive esse tipo de problema e ninguém sabia como min ajudar, mais conseguir resolver sozinho depois de muito tempo. Mais não sei se é o seu caso mais acredito que sim bom vamos lá.

OBS: Certamente é algum player bugado com algum item, ou pontos ou até mesmo a classe de um char que não é do servidor e quando esse char loga no servidor o servidor cai e fica desse jeito só carregando.

Mais como eu vo achar esse char aparentemente bugado?

seguinte tenta pega as logs e ver a ultima acc que fico logada e vasculha ela pra achar algum tipo de bug.

OBS: No meu caso foi um char de outra classe, o cara foi no site e mudou de classe para DL e meu servidor ñ tinha suporte pra DL ae toda vez que o cara logava a acc e entrava com o char de outra classe o server todo caia, e ninguém entrava mais so ficava carregando.
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Na primeira vez que isso aconteceu, desconectou todos.,  Qual Cs eu devo colocar? aconteceu com o bor team

Olhei os logs e não tem nenhum erro no Joinserver.

Já no Gameserver toda hora aparece erros:

WSASend(832) failed with error 10038 algumipdeusuario
error-L1 : CloseClient connect error

e quando selecionam algum personagem:

Habilidade Erro Pontos (100000)(2078)

Mais não deve ser isso :/

tem também esse

error-L1 : size 0
error-L1 : Socket Header error 0, 4808
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Então cara, quando o erro ocorreu eu tava usando ele, meu unico vacilo foi, os players me avisarem que o servidor desconecto todo mundo, e tava dando desconect quando clicava no servidor, eu fui tirei esse conect server e coloquei aquele padrão com fix daldegam. Só que agora lembrei que ele dá um erro depois de um tempo no meu vps, get quered.. alguma coisa semelhante. Cara ai to com duvida se é o conect server :// nos logs do cs que você me passou agora não apresentam nenhum erro, acho que não foi ele que caiu :/ porque todos os players foram desconectados, não é Hacker.  Meu site o mudar classe só tem as classes certas, nenhuma errada. Moves não é habilitados, nem opções assim do tipo são.

Foi assim: todos tavam on, do nada desconectou todos, não tinha mais como entrar porque selecionava servidor dava disconnect.

CS sem erro,  join sem erro, unico erro no gameserver: nomedopersonagem Habilidade Erro Pontos (100000)(2078) , que dá esse erro para todo personagem que conecta, esse erro aparece nos LOGS

CHEGOU na minha cabeça que deve ser o gameserver, porque o gameserver de vez enquando dava erro de clicar em não enviar.

Me recomendam um gameserver free? 

preciso urgentemente ://
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom