Então cara, quando o erro ocorreu eu tava usando ele, meu unico vacilo foi, os players me avisarem que o servidor desconecto todo mundo, e tava dando desconect quando clicava no servidor, eu fui tirei esse conect server e coloquei aquele padrão com fix daldegam. Só que agora lembrei que ele dá um erro depois de um tempo no meu vps, get quered.. alguma coisa semelhante. Cara ai to com duvida se é o conect server :// nos logs do cs que você me passou agora não apresentam nenhum erro, acho que não foi ele que caiu :/ porque todos os players foram desconectados, não é Hacker. Meu site o mudar classe só tem as classes certas, nenhuma errada. Moves não é habilitados, nem opções assim do tipo são.
Foi assim: todos tavam on, do nada desconectou todos, não tinha mais como entrar porque selecionava servidor dava disconnect.
CS sem erro, join sem erro, unico erro no gameserver: nomedopersonagem Habilidade Erro Pontos (100000)(2078) , que dá esse erro para todo personagem que conecta, esse erro aparece nos LOGS
CHEGOU na minha cabeça que deve ser o gameserver, porque o gameserver de vez enquando dava erro de clicar em não enviar.
Me recomendam um gameserver free?
preciso urgentemente ://