• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas Season2 AJUDA AI

jpouza97

Usuário XPZ
Alguem se souber poderia me da uma moral ? pq apareceu uns bug aqui no meu mu season2 !

- Eventos Blood Castle, Chaous Castle Bugado ( Quando Vai começar e movido para Devias)
-/reset /resetar inutilizavel, não funciona
-em arena, tem partes q parece q tem um imã te puxando,
-nos npcs espalhados pelas cidades, não vende os itens q deveria se vender!
-add pontos no jogo, so tem como de 200 em 200 pontos, não tem como passar essa quantia !

-vc poe soul , bota bota bota e nunca q o iten fica +9 tem veiz q volta pra +0 !

-DL ta mto fraco !

========EDITADO- CONTEÚDO MESCLADO========

- Como por iten ao se cadastrar, ou um npc para iniciantes, q cliquem e receba itens ?

- Como por um ranking de eventos, tipo alguem ganha um evento, recebera a premiação + 1 ponto no rankig !

se alguem pudesse e ajudar em qualquer coisa ai namoral eu ficaria muito grato !
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
1 - Provavelmente é a quantidade minima de player's requerida para iniciar o evento que não foi atingida, aí ele cancela o evento e teleporta p/ Devias

2 - Já verificou nos arquivos de configurações se o comando está ativo? 

3 - Terrain's diferentes, troque os terrain's do servidor e cliente por arquivos que sejam iguais.

4 - Configuração básica... Você deve adicioná- los, o arquivo dos shops se encontram na pasta /Data (Shop1.txt, Shop2.txt, etc...)

5 - Novamente verifique nos arquivos de configuração dos comandos se tem algo para alterar isso.

6 - A rate da Jewel of Soul está muito baixa, provavelmente nos arquivos de configuração de seu servidor tem um local especifico p/ alterar essa rate.

7 - Verifique se no seu servidor tem o arquivo de configuração: CalcCharacter, CalCharacter, etc... É nele que você define o status de cada personagem. Caso tenha e você não saiba configurar vou deixar o link de um tutorial feito por mim: 
 

jpouza97

Usuário XPZ
TheGenesis o Problema é q eu sou novo nesse ramo de mu, sempre quis ter meu proprio servidor, então eu comprei um servidor tudo pronto ja, só pegar e jogar e pagar por mes pra ficar online, enfim eu ainda n sei mexer nessas coisas então presisava de alguem pra me da essa moral, pq todo mundo no jogo ta reclamando, mas eu n sei arrumar, um cara aqui do forum me ajudo uma vez, Damarcio, eu passei as parada pra ele, ele começou configurar, mas ele sumiu, então queria pedir de boa mesmo, pra alguem me ajudar ! pq po pra quem sabe fazer isso, tem experiencia com isso n custava nada ajudar o proximo, q foi o caso do Damarcio, q me deu maior moral ! então porfavor me de essa moral ai

@TheGenesis
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@jpouza97

Olha, eu até posso ajudar melhor, mas não tem como arrumar tudo isso sem os arquivos de configuração do seu servidor. Me mande por MP os arquivos de configuração (Comandos, eventos, reset, etc.. ), a pasta /Data e os Terrains, que eu dou um jeito em tudo e coloco aqui p/ Download quando eu terminar.

Obs: Não passe arquivos executáveis ou .dll
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom