Alguem se souber poderia me da uma moral ? pq apareceu uns bug aqui no meu mu season2 !
- Eventos Blood Castle, Chaous Castle Bugado ( Quando Vai começar e movido para Devias)
-/reset /resetar inutilizavel, não funciona
-em arena, tem partes q parece q tem um imã te puxando,
-nos npcs espalhados pelas cidades, não vende os itens q deveria se vender!
-add pontos no jogo, so tem como de 200 em 200 pontos, não tem como passar essa quantia !
-vc poe soul , bota bota bota e nunca q o iten fica +9 tem veiz q volta pra +0 !
-DL ta mto fraco !
========EDITADO- CONTEÚDO MESCLADO========
- Como por iten ao se cadastrar, ou um npc para iniciantes, q cliquem e receba itens ?
- Como por um ranking de eventos, tipo alguem ganha um evento, recebera a premiação + 1 ponto no rankig !
se alguem pudesse e ajudar em qualquer coisa ai namoral eu ficaria muito grato !
- Eventos Blood Castle, Chaous Castle Bugado ( Quando Vai começar e movido para Devias)
-/reset /resetar inutilizavel, não funciona
-em arena, tem partes q parece q tem um imã te puxando,
-nos npcs espalhados pelas cidades, não vende os itens q deveria se vender!
-add pontos no jogo, so tem como de 200 em 200 pontos, não tem como passar essa quantia !
-vc poe soul , bota bota bota e nunca q o iten fica +9 tem veiz q volta pra +0 !
-DL ta mto fraco !
========EDITADO- CONTEÚDO MESCLADO========
- Como por iten ao se cadastrar, ou um npc para iniciantes, q cliquem e receba itens ?
- Como por um ranking de eventos, tipo alguem ganha um evento, recebera a premiação + 1 ponto no rankig !
se alguem pudesse e ajudar em qualquer coisa ai namoral eu ficaria muito grato !
Editado por um moderador: