• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Procuro Porgramadores Experientes

Justiceiro741

Honrado XPZ
Boa tarde a todos.


Hoje venho propor uma proposta para os programadores da área de MU Online.


Estou a procura de programadores experientes, que consigam trazer um ótimo trabalho com MuSevers 97d+1.0 com sistemas de eventos automáticos.


Estarei pagando VPS, Hospedagem e o que for necessário para estar deixando o servidor Online sem nenhum tipo de transtorno que nos traga dores de cabeça.


Gostaria que quem se interessasse, entrar em contato pelo tópico ou me enviando uma mensagem pessoal.


Obrigado a todos.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Olha, creio que você não irá encontrar "Programadores" para trabalhar no 0800 não, creio que seja muito difícil alguém se interessar, creio que aqui no fórum tem "vários".
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não tem piadas cara, estou apenas sendo sincero, e te explicando, que programador, não vai trabalhar assim (de graça), o que mais tem na internet é arquivo de MuServer independente da versão, você não é o primeiro nem o ultimo que vai aparecer com uma ideia de criar um Servidor Serio, fornecendo Cloud e as demais coisas, quer começar serio, chama um programador, conversa serio com ele é pergunto o valor que ele vai cobrar.

Não estou falando pra ser ofensivo viu? estou apenas te explicando como funciona, não leve a mal.
 

guilherme100

Honrado XPZ
Tem nego que nem deveria estar respondendo esse topico, alem de nao entender nada de mu online, acho que nem sabe oque e um sql.


E pra fuder com tudo vem o outro falando que 97d e a melhor versao kkk. Cade jesus que nao desce
 
Editado por um moderador:
amigo isso free é osso, eu mesmo tenho um 97d, super editado, 64 itens por categoria, 54 mapas, varios mu, suporte a você msm colocar eventos, se quiser informações me chama inbox'
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador

Tenk

Novato XPZ
X-team kkk fiquei sabendo que esse povo sumiu e ja vi mt reclamações sobre o atendimento deles. Prefiro usar um muserver da internet e testar do que pagar pra uma equipe de nem se importa com seus clientes 
 

Justiceiro741

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Infelizmente eu estou tentando entrar em contato de tudo qualquer forma, porem eles não me respondem e não me aceitaram até o momento no Skype.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Infelizmente eles estão sumidos mesmo, é uma pena, pois eles contem uma grande empresa e fornecem arquivos que são realmente bons e que vale a pena estar pagando para montar um servidor de qualidade.
 
Topo Bottom