• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Procuro Porgramadores Experientes

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Ainda tem mais, a versão mais baixa deles e seasom 0 e não 97d. Tem muiiiiita diferença entre 97d e 1.01T+.


O ideal é você aprender , não tem pra onde correr, mesmo que encontre um programador, ele vai querer receber salário pra te ajudar todo mês.


O melhor 97 da atualidade e o fenris do Wolfulus mas o mesmo paro de vender licenças, então não te recomendo nenhuma team pra fazer isso.
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Bom só pra deixar claro, NÃO EXISTE 97D com mais de 32 itens por categoria, e o máximo de mapas se não me engano que já consegui chegar foram 25 com o limite máximo de Leitura do Main refeito, qualquer coisa que saía desse padrão não é 97D, pode ser qualquer versão regredida e pela quantidade que citaram ai é Season 4, e se for adquirir Emulador, sem dúvidas Xteam, eles não são muito presentes no suporte, mais o GameServer deles se auto administra, basta o administrador não ter preguiça de ler.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Não recomendo, a xteam não estão vendendo licenças esses dias, não pelo site, e como não acha eles pelo Skype digo que é um tiro no escuro.


O verdadeiro problema é que os melhores arquivos são guardados por causa de pessoas que não sabem trazer diversão, quem sabe programar não ensina porque todos só quer aprender pelo dinheiro.


Então, te desejo boa sorte deixando minha opinião.
 
Topo Bottom