Brother acho que você não entendeu o que eu quis dizer, você não se torna um programador vendo alguém programar ou muito menos escrevendo o código que alguém programou, quem escreveu o código que você copiou que é o programador, você esta apenas copiando, você vê que a pessoa usou um
VOID pra criar uma nova função, mais o porque dela usar o
VOID ? ela poderia por exemplo usar
BOOL, e mesmo assim você não saberia o porque, se esta certo assim ou naõ, então você não vai ser o programador, você vai estar apenas copiando, você pode repetir esse processo, varias e varias vezes, pode até gravar e futuramente fazer sozinho sem ver o código antigo, mais o porque de usar o
VOID, você não vai saber. Outro exemplo, vamos refazer a
OBJECTSTRUCT do GameServer, até ai okay, vi que ele passou
m_Index como
INT, mais porque
INT? Se você não sabe o porque de usar o
INT como vou saber se
INT seria o correto, sendo que posso passar
m_Index como
DWORD e ele alocaria menos dados da memoria.
Então brother isso é programar ou ser programador, é você estar consciente do que esta fazendo, do porque esta fazendo e se como você esta fazendo é o melhor jeito.
A melhor forma para aprender é lendo, é você aprendendo o porque das funções, como e quando utilizar, o porque de não utilizar, e não digo ler tutorial de MuOnline, digo você ler livros referente a linguagem em especifico, você pegar a documentação da linguagem e ler completamente, ir no site em qual ela foi publicado olhar as bibliotecas, saber o porque que o cara chamou
<stdio.h> ou então
<WinUser.h>, saber porque ele deu um
#pragma once no inicio do código, ou até mesmo um
#pragma pack, para que serve tal função e por ai vai.
Não me leve a mal, não estou sendo arrogante apenas clareando a mente de vocês, ser um programador, ou dizer que que programou algo é isso, é ter consciência do que fez, não pegar o código de alguém, copiar esse código e dizer que programou, isso é apena copiar, quando o professor escreve no quadro e você copia, isso não te torna um professor, mesmo você escrevendo no quadro a mesma coisa depois, você ainda vai ser apenas aluno, na programação também é assim.