• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Programa urgente!

MuWord

Honrado XPZ
Olá, gostaria de saber se alguém tem algum programa para eu crytografar arquivos .txt ou .ini ?

Estou precisando , pois eu tenho um laucher mais os arquivos de conf. estão em txt. e não estão cryptografados e está amostra a porta e o IP do servidor.

Obrigado.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Creio que não seja possivel criptografar estes formatos de arquivos... Se fosse .bmd ou semelhante até teria como.

Recomendo usar algum Sistema de Proteção com checagem CRC... mesmo se alguém tentar modificar algum digito ou nome do arquivo ou do que está contido nele não vai abrir... no caso um launcher auto-update também ajudaria pro caso de modificarem, ai o launcher se encarrega de baixar o arquivo novamente..

E quanto a IP... não sei se terá jeito de esconder isso... só se tirasse a leitura desse arquivo pelo main.exe
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
@post

eu tenho em mãos um cript que ja foi postado aqui ... ele criptografa arquivos .ini e txt de boa
default_wink.png


ta ai o link ... 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Scan : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Obs : não é de minha autoria o cript, tem 2 virus nele, porem, virus que nao danificao sua maquina, venho postando ele a tempos aqui, e todos gostarão do cript por resolver problemas do tipo ... então baixa quem quiser, tenho ele aqui no meu pc e o avast nao detecta nada
default_wink.png
abrç ... haaá e esse cript ai eu peguei com meu brow daqui da XPz bem antigo, axo que os antigos conheçem ... o tal " Peetersom " ashuashasu
 
Topo Bottom