GianCoutinho-Programador
Novato XPZ
Bom dia, boa tarde, boa noite para quem esta lendo este tópico. Bom, a algum tempinho atras eu tinha postado aqui no fórum um projeto v2, onde eu recebi algumas reclamações dele que acabei fechando o tópico por isso, pois realmente achei problemas depois, estava com alguns arquivos corrompidos que deram problema quando fui hospedar, Enfim..
Voltei e ainda melhor agora com uma atualização nova o " V3 PLUS", notei algumas empresas já disponibilizando este muserver, e como eu sempre digo que acho uns preços absurdos por um jogo e que muitas pessoas gostariam de ter um servidor de qualidade mas não tem condições, resolvi montar este projeto para em breve já postar aqui para vocês, esta quase concluído 90% ! Vamos ver algumas informações.
Print do Projeto:
Download:
MuServer: Breve
Cliente: Breve
WebShop: Breve
Créditos:
iGian (Adaptação no Projeto )
Webzen (Files)
Maykon (Projeto)
Antonio (Função Refresh)
Getulio (Load NPC's, Wings, Caça ao tesouro, Modo Janela)
Konvict (Mata-Mata)
WoLfulus (Pets,Potions)
# ~ Projeto - Free faça bom uso
~ #
# ~ Não esquece de agradecer , é free igual o projeto
# ~
# ~ Projeto em desenvolvimento, breve postado, fique de olho nos update
~ #
Voltei e ainda melhor agora com uma atualização nova o " V3 PLUS", notei algumas empresas já disponibilizando este muserver, e como eu sempre digo que acho uns preços absurdos por um jogo e que muitas pessoas gostariam de ter um servidor de qualidade mas não tem condições, resolvi montar este projeto para em breve já postar aqui para vocês, esta quase concluído 90% ! Vamos ver algumas informações.
Print do Projeto:
Download:
MuServer: Breve
Cliente: Breve
WebShop: Breve
Créditos:
iGian (Adaptação no Projeto )
Webzen (Files)
Maykon (Projeto)
Antonio (Função Refresh)
Getulio (Load NPC's, Wings, Caça ao tesouro, Modo Janela)
Konvict (Mata-Mata)
WoLfulus (Pets,Potions)
# ~ Projeto - Free faça bom uso
# ~ Não esquece de agradecer , é free igual o projeto
# ~ Projeto em desenvolvimento, breve postado, fique de olho nos update