Qual porta voce ta usando no launcher? PORT = 55557
G Gabriel555 Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #41 Jason Davin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... PORT = 55557
Jason Davin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... PORT = 55557
J Jason Davin Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #42 Mude a porta TCP do CS pra 44405 e use a mesma no launcher Última edição: 14 de Janeiro de 2017
G Gabriel555 Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #43 Connect Server "BoR_Config" "PortUDP" e pra substituir por 44405 ne?
G Gabriel555 Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #45 Substitui por 44405, fui no chs substitui a Port la por 44405, re-criei o launcher, com a porta 44405 e msm assim tomo dc qnd vo entrar '='
Substitui por 44405, fui no chs substitui a Port la por 44405, re-criei o launcher, com a porta 44405 e msm assim tomo dc qnd vo entrar '='
J Jason Davin Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #47 É só pra mudar a do Connectserver/Data/BoR_Config.ini ~~> PortTCP=44405 E colocar essa porta quando for gerar o launcher
É só pra mudar a do Connectserver/Data/BoR_Config.ini ~~> PortTCP=44405 E colocar essa porta quando for gerar o launcher
G Gabriel555 Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #50 No caso eu to fazendo pelo hamachi, e a TCP ou e a UDP?
Shinomori Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #53 Jason Davin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Coloca assim ... exemplo nome do evento mais o tempo /matamata 1
Jason Davin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Coloca assim ... exemplo nome do evento mais o tempo /matamata 1
Shinomori Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #54 Gabriel555 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Se não me engano a porta do launcher está configurada para 36987 não é para mudar a porta do CS vai da DC se mudar deixa do jeito que está.
Gabriel555 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Se não me engano a porta do launcher está configurada para 36987 não é para mudar a porta do CS vai da DC se mudar deixa do jeito que está.
J Jason Davin Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #55 Mudei a porta e foi tudo de boas aqui ( O gabriel nem instalo o SQL ainda, por isso ta dando erro também) Só uma observação: o comando /drop foi removido ? Comando /gmove nao funciona
Mudei a porta e foi tudo de boas aqui ( O gabriel nem instalo o SQL ainda, por isso ta dando erro também) Só uma observação: o comando /drop foi removido ? Comando /gmove nao funciona
Shinomori Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #56 Jason Davin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não tem as duas opções basta mover assim Exemplo /move nick 0 125 125 = bar
Jason Davin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não tem as duas opções basta mover assim Exemplo /move nick 0 125 125 = bar
I iZaned Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #57 Onde que ficam as opções novas que você colocou nos items boxs e pets ? Qual dll ?
G Gabriel555 Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #58 Shinomori disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O Sistema de eventos, mata mata e tal, eu abro passa 60 segundos e ngm e teleportado '='
Shinomori disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O Sistema de eventos, mata mata e tal, eu abro passa 60 segundos e ngm e teleportado '='
R roberto157der157 Novato XPZ 14 de Janeiro de 2017 #59 Shinomori disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Bom
Shinomori disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Bom