• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Proteções necessárias para MU Online.

RickTM

Novato XPZ
Fala ai galera da XpZone, bom eu vim aqui pedir ajuda de todos vocês...
Queria saber quais são as proteções necessárias para o servidor, Proteções no SQL/VPS/HOSPEDAGEM..Resumindo em tudo, proteções Premium e Free..Se possível vocês deixarem os nomes junto com o comentário de vocês..

Agradeço desde já.
 

openzonespd

Honrado XPZ
- Bom rick ...as proteção para MuOnline são básicas

AntDDos
AntHacker
GameServer bom .......

- Hospedagem : aconselho colocar Linux , e Adaptar EffectWeb ou MuSite que você vai usar por que ela oferece mais proteção.

- VPS : Nunca tive problemas contratando uma boa impressa eles mesmo fornece a segurança do seu vps .. configurando o firewall e tudo aconselho a 123host


SQL - Já não sei nunca tive necessidade de colocar alguma proteção creio então se caso alguém souber para aconselhar você ..
 

magtjr

Honrado XPZ
recomendo tbm cm falado em outro topico, trocar portas dos executaveis, por uma senha bem dificiu no sql usando letras maiusculas, minusculas, caracter especial e numeros e proteções basicas, cm falado a cima.
 

RickTM

Novato XPZ
Obrigado pelas resposta..Você pode me dizer, qual Anti DDoS é bom? Eu baixei o Guardian Anti DDoS, Anti Hacker PS Lord Premium (em breve), GameServer Konvict, VPS - TheAngelz, o mesmo oferece a proteção cisco.
Hospedagem windows, com diversas proteções..Cisco, Cloud Fare, e DDoS.

SQL Eu acho que não é necessário, mais se souber alguma proteção que possa ajudar.
 
Topo Bottom