• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Protect Mu Ant Hacker

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

badalos

Honrado XPZ
Carraca depois desse update ai pra 1.5 Man ficou muito show, testei todos os hackers que eu conheço de mu e métodos de burlamento e nada , sem falar do ant dll inject e sandboxei -- Inovação tem muitos ant hackers pago que nem tem essa função!  muito show, vou continuar meus teste se eu encontrar algum problema eu aviso! Grato...
 

mureply

Novato XPZ
Belo trabalho ele bloquia o arquivo player.bmd tb amigo se bloquiar e uma boa em
default_biggrin.png
 

JuNbR

Honrado XPZ
Nessa versao ainda nao ta bloqueando mais em breve tera um super update. Sera adicionada essa e outras verificaçao!
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


nada mudou ao meu ver, como eu disse bloquear softwares com findwindow ou classe de projetos não vai adiantar de nada, ant hack se usa Hooks para dar patch.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Na primeira imagem eu usei uma DLL Hack que desenvolvi para cabal, é bem antiga.

Na segunda usei o método API Unhook em uma DLL para remover o hook feito pelo stud_pe.

Você colocou para verificar classes, e o "anthack" está fechando alguns programas como Puush que não tem nenhuma ferramente hacking.
 

JuNbR

Honrado XPZ
Hum, diante esse problema esse q foi citado q da pra tirar o hook da dll basta da packet no main. Ja essa outra cituaçao vou analizar e encontrar a soluçao. Agora nao vai da pra falar detalhadamente pq tou pelo celular amanha vou apurar os fatos...
 

JuNbR

Honrado XPZ
Hum cendo assim o geito e criar outro modulo e um processo reverso q nao vou citar ~_`. Tirandio essas 2 falha q dar pra burlar o ant hacker, tem outr a que encotrou? Outra pergunta digamos que o cara nao burlou o sistema, tem algum hacker passando? Dll inject? Bom depois de corrigido essas falhas v c acha q tera ou metodo? Grato...


Lembrando que o intuito e sempre melhorar o ant hacker... ate porque nada e feito e ja sai perfeito! Somente as coisas de Deus #ficaAdica
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Na verdade você não bloqueou nenhum método de injeção, qualquer DLL  passa tranquilamente porque o bloqueio foi por classes do Form.

você usou um dos métodos mais inúteis para pegar softwares hacking, e sempre terá formas de se alterar a memória de um executável seja o melhor ant hack do mundo ou não.

Se quer melhorar algo em seu ant hack tem de parar de dar Ctrl+C Ctrl+V de codes da internet, pois a maioria é inútil.

http://www.youtube.com/watch?v=lrY8fZ2i9D0
 

JuNbR

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
bom sobre oque você falou de bloqueio ser por form, confirmo sim foi por form, agora o ant inject não! ele verifica entrada de processo na dll,  vou tá  re-configurar a função ant inject e acrescentar  um bloqueio de memoria na qual protegera o ant hacker de alteração quando o mesmo tiver sendo executado, já o unhook vou ta também analisando só vou ta atualizando o ant hacker depois dos problemas e falhas resolvidos! 
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Sempre que abro o Mu na vps ele fica pedindo direto pra fexar o MUServerStartUP!

E o Ant Virus
default_undecided.gif
 
detecta a DLL Protect.dll quando iniciar o launcher, isso é ruim Porquê nenhum player vai querer um cliente que o anti virus fique detectando como virus se desse um jeito de arrumar isso já ajudava muinto

Na minha opnião ainda falta melhorar umas coisas nele mais é de fato de longe, o melhor Ant Hacker de MuOnline Free que existe até hoje. Continue assim com esse seu projeto que ele vai longe certeza vlw abraço esperando o novo update pra testar.

Tem meus parabéns.
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Para instalar o ant-hacker, é só hokar a dll do ant hacker no main?? alguém pode me explicar se é só isso, sou iniciante na area de criação de mu online, e estou com essa dúvida

e queria saber o que é api de uma dll..
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Sim e sor da Hook amigo .


recomendo hooka com STud_Pe tem varias aula ensinando no Yotube.


Sobre a API creio que ela seja tipo uma senha para poder a dll ser hookada .


ser eu tiver errado alguem mim corrija .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom