• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off [PS] Launcher Last Dev 1.0.0.0

peteti

Honrado XPZ
@Keiser

Meus Launcher não atualiza para o 1.0.0.1, segui a video aula, mais o mesmo não atualiza, revisei tudo, e não consegui, no caso o update esta baixando o update.ps, e não esta modificando esta continuando na versão 1.0.0.0, poderia me ajudar?
 

gleisson321

Usuário XPZ
Como criptografa o arquivo ??
default_huh.gif
 

Shion

Legendário XPZ
existe uns arquivos que ajuda a fazer criptografia simples, veja no google
 

gleisson321

Usuário XPZ
alguem responde??
default_huh.gif


O engraçado, e que tem gente que serve pra deixar aqui um aviso ao administrador para dar warn, mais ajudar os outros ninguém quer, só ferrar ¬¬
 
Editado por um moderador:

insoni4

Usuário XPZ
Gente me ajuda ai com esse launcher ai e outros personalizados quando eu clico em jogar, da um erro do tipo, existem arquivos faltando por favor reinstale o cliente.... Porem a principio nao está faltando nada no cliente, e o estranho é que em um launcher simples, tipo aqueles builder simplisinho funciona normalmente sem erro algum... Alguem pode me dar uma luz sobre oq pode estar ocasionando o problema?
 

insoni4

Usuário XPZ
Consegui resolver o problema do cliente ali, mais porem agora  estou percebendo que o ant cheat nao funciona, simplesmente nao ta barrando os cheats..

gleison123, a pasta verdadeira e falsa que se refere é o seguinte vc tem que renomear a pasta Interface dentro do cliente, para Nulled por exemplo, ai essa vai ser a pasta falsa e na verdadeira vc deixa Interface mesmo...
 

gleisson321

Usuário XPZ
mais tipo si eu muda o nome da pasta interface dentro do cliente para nulled não irá da um erro no cliente?? ou terei que criar uma pasta com o nome de Nulled?? e qual e a pasta verdadeira? :/
 

gleisson321

Usuário XPZ
Consegui, obrigado pela ajuda *-*

_____________________________________________________

To com um novo problema, consegui o update ir direitinho e etc, porem o laucher nao faz update, no video está que o laucher ta 1.0.0.0 ai ao atualizar o laucher irá para 1.0.0.1 porém o meu não foi :/ alguem me ajuda??
 
Editado por um moderador:

gleisson321

Usuário XPZ
Tópico morto??

Alguem pode falar porque quando vai fazer update da Log de erro tipo..

Erro encontrado: Servidor indisponivel no momento, tente novamente mais tarde.

|

| Data e Hora: 24/12/2012 - 12:51:26

| Desenvolvido por PS Sistemas

alguem me ajuda a resolver isso??
 

powers66

Novato XPZ
alguem ae me ajuda todos os main que eu coloco o launcher fala que ta corrompido , ja nen sei oq faço 

OBS: EU LEIO NO LOG E FALA QUE TA CORROMPIDO...
 
Topo Bottom