• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PS Silent Protect 1.7 Free (Nova Versão)

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Olá amigos (as).
 
PS Silent 1.7 
 
Trago lhes a versão 1.7 de nosso anti cheat porem na versão free, nada diferente foi adicionado apenas foi corrigido o consumo excessivo e outras correções internas.
O utilitário para gerenciamento das proteções e licença é o AIO 2.0, assim vocês acabam conhecendo um pouco mais de nossa nova versão.

Features:

-  API: RunPS2
- Proteção DUMP, Heuristica, Classe, CRC, Proteção contra elite
- Proteção contra suspend e kill das proteções
- Auto click esquerdo e direito (Continua atacando minimizado)
- Minimizer (Se o main possuir modo janela)

 
 





 
 
 
Download -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

 
 
Credito: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
GabrielDk2

Amigo tem sim Splask ,porém ele fixa no canto da sua tela no Relogio.

E o Bloqueio do Hack e vocês mesmo  quem fazem  ,essa é a vantagem do PS Lord.
 
Editado por um moderador:

GabrielDk2

Honrado XPZ
Como bloqueia o hack D: ? KKK Eu peguei la a dll hokei no main dei um pack, não sabia que dava pra bloquear o hack.. alguem faz um tuto ai ?
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Se tivesee visualizado a interface do AIO você viria como bloquear o Hack ,acho que não te necessidade de cria um Tutorial, só se você não soube ler ou ter problemas graves se tive eu mesmo crio.

Não tem nem um segredo.
 

GabrielDk2

Honrado XPZ
Acompanhei o vídeo, não me liguei muito nisso, ja achei, so fiquei com três duvidas sobre esse anti hack, depois que eu adicionar os hack, tenho que gerar a licença de novo e hookar junto do main, ou so atualizar o protect que fica na hospedagem ? e pra que server esse protect na hospedagem ou site ? aquele protect que fica nos updates, e pra por ele pra fazer o update pro cliente ou so deixar ele la mesmo pra não ir pro cliente?  , e falei pra criar um tutorial na intenção de ficar um tutorial pros iniciantes que não sabe de muita cosa, eu sou mais ou menos com mu, me viro rápido, mais tem pessoas que estão iniciando quee ficam sem entender certas coisas, Sempre deixando tudo bem explicado pros novatos em mu e bom, pós esse anti hack e ótimo e pessoas que não sabem mecher muito, podem desistir dele por falta de configurações.
 

dragom

Honrado XPZ
Galera estou adicionando os programas para detectar hackers mais continua abrindo, sem detectar, tem como me ajudar ? 

por ex : Cheat Engine 6.3 estou add ele e nao está detectando como hacker nem a pau.
 
Editado por um moderador:

boogle1

Novato XPZ
Fiz tudo certinho, mais quando clico para abrir o main da o seguinte erro.

"Required Files are missing. Please Reinstall the client!"

Oque isso pode ser? Alguém ajuda por favor?
 
Topo Bottom