• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PS Silent Protect 1.7 Free (Nova Versão)

xSrMorte

Honrado XPZ
Não consigo adicionar hackers por dump, com class eu abro pra adicionar, ai abre o aplicativo e altomaticamente adiciona, agora por dump, abre o aplicativo e nada faz.
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
como faço para atualizar os hackers ? adicionei o Cheat engine 6.3 e ainda vai no jogo :/ e outras funções do AION não funciona por exemplo para ver em tempo real os jogadores... alguém me ajude ^^
 

tenente-bk

Honrado XPZ
Alguém sabe resolver realmente esse problema?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se sim favor entrar em contato comigo! Não consigo resolver esse erro. Ja refiz a licença varias vezes mas não si onde posso estar errando!
 

Tomy XpServer

Novato XPZ
Bom dia, alguém que trampa com ant hacker pago?
quero um , o mais top , atualizado, versão 97d+99i + itens, seria possivel , pegar o main que uso e adicionar o ant hacker nele? por favor é pra ontem.. aguardo, transfiro no msm dia!!
 

hiogajp

Usuário XPZ
Ant-hacker bloqueando ( audioengine for realtek hd audio new gui) alguem pode me informar como corrigir eu entrei no pc do player para ver oque poderia ser e não achei nem um programa hacker., alguém pode me tirar essa duvida.
 
Topo Bottom