GabrielDk2
Honrado XPZ
Bom, como muitas pessoas aqui tem me ajudado, vou passar alguns de meus conhecimentos, todos que eu souber, estarei postanto... isso que vou ensinar não e nada de mais, mais foi uma coisa que me atormentou por um tempo.. ate eu descobrir rs, procurava e não achava. Você precisara do acesso ao banco dedados do forum, phpmyadmin da hospedagem ou computador.(NÃO SEI SE TEM UM TUTORIAL DESSE AQUI NA XPZONE, MAIS NUNCA ACHEI)
1* Crie uma conta normal do forum, como se fosse um player.
2* Acesse seu phpmyadmin
3* Clike na sua data base. (Ficara do lado esquerdo da tela, o nome da sua data base ex: muonline_forum e etc.)
4* Lembra o prefixo de 3 dígitos, na instalação do forum pede ? procure pelo prefixo_members. (ex: ctm_members)
5* La ira aparecer todos contas cadastradas em seu forum,
6* Para facilitar e evitar erros, Abra em uma nova guia sua conta que você criou e a conta de adm que você não sabe a senha.(Clike com o segundo botão em cima do ''EDITAR'' e abrir link em nova guia)
7* Basta olhar as permissões que tem na sua adm que esqueceu a senha e por igual a da nova que você criou.
NÃO ALTERE AS COLUNAS:
last_visit
last_activity
view_prefs
ignored_users
member_login_key
member_login_key_expire
members_display_name
members_seo_name
members_cache
members_l_display_name
members_l_username
members_pass_hash
members_pass_salt
O resto altere tudo a igual a sua de admin. bom esse tutorial e pros que não saca muito disso e so sabe instalar o forum.