• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Recuperando Senha de Administrador/Adm do forum ipb

GabrielDk2

Honrado XPZ
Bom, como muitas pessoas aqui tem me ajudado, vou passar alguns de meus conhecimentos, todos que eu souber, estarei postanto... isso que vou ensinar não e nada de mais, mais foi uma coisa que me atormentou por um tempo.. ate eu descobrir rs, procurava e não achava. Você precisara do acesso ao banco dedados do forum, phpmyadmin da hospedagem ou computador.(NÃO SEI SE TEM UM TUTORIAL DESSE AQUI NA XPZONE, MAIS NUNCA ACHEI)
 ​
 ​
1* Crie uma conta normal do forum, como se fosse um player.
2* Acesse seu phpmyadmin
3* Clike na sua data base. (Ficara do lado esquerdo da tela, o nome da sua data base ex: muonline_forum e etc.)
4* Lembra o prefixo de 3 dígitos, na instalação do forum pede ? procure pelo prefixo_members. (ex: ctm_members)
5* La ira aparecer todos contas cadastradas em seu forum, 
6* Para facilitar e evitar erros, Abra em uma nova guia sua conta que você criou e a conta de adm que você não sabe a senha.(Clike com o segundo botão em cima do ''EDITAR'' e abrir link em nova guia)
7* Basta olhar as permissões que tem na sua adm que esqueceu a senha e por igual a da nova que você criou.
 ​
NÃO ALTERE AS COLUNAS:
 ​
 joined
ip_address
last_visit
last_activity
view_prefs
ignored_users
member_login_key
member_login_key_expire
members_display_name
members_seo_name
members_cache
members_l_display_name
members_l_username
members_pass_hash
members_pass_salt
 ​
O resto altere tudo a igual a sua de admin. bom esse tutorial e pros que não saca muito disso e so sabe instalar o forum.
 
Topo Bottom