• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Redirecionar main para o Launcher

aoteulado

Novato XPZ
Boa noite !


Sei que aqui na Xpzone tem disso já, mas nenhum deles me ajudou, tenho um Mu Server 1.03B que na Main eu não encontro o mu.exe através do OLLYDBG.


Ele não está lá, como faço para redirecionar meu main para o launcher ? Tipo, quero que ao clicar no main abra o launcher, e não deixe entrar no meu Server diretamente do main.exe. É possivel eu hookar uma DLL que vá fazer essa tarefa ? Se sim, poderiam me auxiliar no código dela ?


Talvez o tópico esteja no local errado mas sou novo aqui e só tenho permissão para postar nessa área.


Segue meu launcher:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
eu tinha uma dll ^^ tentarei achar a mesma e postar para todos, a dll ela faz com que o player e todos só entre através do launcher ^^ sendo assim clicando no main irá pedir para entrar através do launcher ^^ e por fim, irei tentar procura-la novamente pois formatei o pc e perdi todos meus arquivos  :bawling:
 

aoteulado

Novato XPZ

ADM-Devil

Usuário XPZ
Estou com um problema parecido, uso o Ms 1.02 season2.5 da labmu, mas só abre pelo main quando instalo launcher não acha o main, e na configuração do launcher só tem site não tem como colocar IP, por exemplo launcher com update do crious. Alguém sabe como redirecionar o launcher para o main ?
 
Topo Bottom