• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] Mu Server Season 4 versao 1.5D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
xLuffy


a mesma de todos !


edit


* 80 TCP


* 8090 TCP


* 44405 TCP


* 55557 UDP


* 55970 TCP


* 55971 TCP


* 55960 TCP


* 55961 TCP


* 55962 TCP


* 55557 TCP


* 55901 TCP


* 55903 TCP


* 55905 TCP


* 55919 TCP


* 5900 TCP


sobre o sistema eu nao sei lhe informa.
 
Editado por um moderador:

maisaediego

Novato XPZ
Testando aate agora tudo normal testarei  se tem bugs ou n !

abusado o pvp ta equilibrado ?

o poblema q eu encontrei e q a summoner n da pra criar fala q o nome ta usado !

qualquer nome q botar nela n vai
 
Editado por um moderador:

Underworld

Honrado XPZ
entao eu editei pelo HexEditor e e n achei a versão pelo Hex EdItor e o serial tbm não somente o Ip do POST? pow é serio to lgd nessas fita mais esse MAIN TA ERRADO MANO!
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Abusado man.. sera que vocênao podia upar a FIX de agilolidade 32k e 65k e tbm upar o MuMaker por outro link, pois pelo MEGA nao ta concluindo o download aqui.

Outra coisa...

O Main - posso usar o MainCracker para editar a Versão e Serial? e a Versão preciso converter para HexDecimal ou não?

Desde ja tem meu Obrigado.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Underworld ser voce nao souber editar um main ta foda em . depois mim mande seus dados qe vou editar o main pra vc !!
ser nao tou engando nao precisa nem mudar a versao e serial desse main

hardthug89 nao tem bug na summoner , a questao e que essa DB e feita pra outras versao . ate pq o server e multprotocolo , lgo logo estarei postando uma com isso corrigido e tbm um joinserver com auto DC


xHenriiquex verei oque posso fazer sobre o update , aconselho baixa pelo cromer .
sobre edição do main , em versoes alta ja nao ser usa maincraker e sim  hex , ou pemtiumtolls
 

GrandMaster

Usuário XPZ
ae eu coloquei o MS com a atualização no VPS e agora o join server n ta abrindo la ..assim ele abre e td.. qnd eu abro o GS ele não abre...fala que o join n está ligado mais está.. 

vou baixar o MS denovo pois atualizar o MS n deu mt certo.. e se continuar falo dnv..

abuzado qnd achar uma DB que funciona fala pra nois..

#Dica : acho que a do MS que o peredelsky postou funciona 
 
Editado por um moderador:

hardthug89

Novato XPZ
#abuzado o comando /post está infucional... pelos menos aqui eu mando /post escrevo algo aparece q o comando foi executado no GS soq no serv nao aparece nada... Poderia ajudar a resolver isso ?'
 

hardthug89

Novato XPZ
o LV ta o padrao 50, o char ta editado full e com lv 400 usei a outra db que o sr posto... porém ela deu umas linha vermelha no GS , acusando q não tinha as colunas cspoint e a pcpoint... o gs cria elas automaticamente porém o erro referente a coluna cspoint continuo.. e não tava más dando os point por tempo. removi a db e colokei a antiga. Vou usa a DB que a sumonner está fixada novamente , sabe me dizer porque está dando erro na coluna cspoint sendo que o gs cria ela automaticamente ? irei testa o /post na nova db se fucionar eu aviso 
default_grin.gif
 . Otimo muserv parabéns!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom