• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

HiagoGyn

Usuário XPZ
Na minha opinião esse e uns dos melhores MuServer postado aqui na xp pra quem

quer fazer um mu hard ou easy . Curti muito esse MS
 

rafaelserpa3

Usuário XPZ
To tendo um erro no GS, do nada começa a aparecer error-L1: Invalid_SOCKET client closed.. e os players levam DC toda hora, Alguem pode me ajudar a resolver isso ?
 

logankioma

Usuário XPZ
Olá pessoal...

To uasando este MS, porem ainda nao sei como esta os drops.

Gostaria de saber se alguem ja testou ele e verificou se os drops estao corretos?

Drops principais, kundun dropando os ancients, esse é muito importante, e o LOT, como esta?

Se estiver tudo original, me avisem que dai nao mexo em nada de drops.

Até agora aki ta tudo ok, MS rodando numa boa, ja arrumei as configs tudo p/ servidor hard, pois quero relembrar o antigo MU GLOBAL SEASON 2 (A época em que valia apena jogar Mu)

Estou abrindo um Servidor Sério de Mu, sem vendas de itens, somente vips, no caso o vip silver...

Por isso gostaria de saber mais sobre o MS.

Desde ja, Agradeço!!!
 

rziiN

Honrado XPZ

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Está escrito nas Mensagens bem explicado que o segundo main o reflect é baixo e o peredelski postou para ver se parava o bug dos Seall's se tu ler da página 1 até aqui você vai ver, muserver tá perfeito vou até colocar ele online Domingo ou Sabado, Se você não sabe editar um Main mano, vai fazer um 97d e não fica falando mal do trabalho dos outros Simples
default_biggrin.png


Se quiser ajuda mande-me uma MP com seu MSN que te ajudo mais sem falar mal do trabalho do cara ok ? obg
default_biggrin.png
 

admprime

Usuário XPZ
Man Não Falei Mal Do Muserve So Disse Que ele Tinha que ter falado qual main e o correto Sako!

e como vou saber qual e o reflect??

Vocês Precisam entender que nem todos tem a mesma experiencia com Ms e estão aki Pra Aprender!
 

logankioma

Usuário XPZ
MuServer testado e aprovado, 100% sem bugs, arrumei os detalhes q faltava no client, tipo informacoes dos itens da cashshop e algumas traduçoes... em breve estarei upando meu client, ai posto o link.

Só tenho um pedido a fazer aqui...

Quais comandos de adm, gm?
default_huh.gif
 

praqnome

Novato XPZ
Ollaa galera coloquei esse server on td blz ate agora to on nele e tals mais nao esta funcionando o /reset e nem /pkclear ou /limparpk queria saber oque poderia ser vlw...

e o /addstr etc esta configurado para acc free poder usar mais no jogo diz q tem q ter 1 vip basico para usar o comando...

obgd des de ja galera.

@edit alguem ajuda plis ?
 
Editado por um moderador:

waynemartins

Novato XPZ
Possível Problema.

Conforme Explanado Pelo Desenvolvedor do MuServer, Tudo Foi Configurado De Acordo Com Seu Proprio Tutorial.

Pois Bem,

Configurando o Server Pude Perceber Que o Mesmo Não Possui Links Para Execução do GameServer e GameServer_CS. Sendo Assim... Decidi Eu Mesmo Criar os Links.

Config dos Links e Tambem no Startup

GameServer =       192.168.25.2 55970 192.168.25.2 55960 55901

GameServer_CS = 192.168.25.2 55970 192.168.25.2 55960 55919

Abaixo Segue as Imagens Com As Configs e Se Estiverem Erradas Podem Falar. Mas Duvido Que Esteja

Testei em Ambos os Modos e Nada do GameServer e GameServer_CS Abrir.

Tentei Então Executa-los Diretamente Clicando em Cima dos Proprios Arquivos e Tambem Nada de Abrir.

Peço Ajuda de Todos Na Solução Deste Possível Problema.

OBS: Já Testei Outros MuServerS Season 2 e Tudo Ocorreu Super Bem.

Fico No Aguardo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4071_.png
    4071_.png
    74.5 KB · Visitas: 1
Topo Bottom