• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

gianjp

Novato XPZ
Ja criei muito servidor de mu. ate aqueles muserver que sempre da erro.

Mas esse aqui meu deus. nao teve geito.

1ª Os dois main.exe aqui postados nao deu certo para entrar no jogo, NAO ABRIA ou DC. (usei hex editor)

2ª usando outro main.exe (Meu1) ao matar um monstro = DC / apos corrigir este erro tudo normal, porem os personagens ficava parado no mesmo lugar o tempo todo. Nao da de andar. (tentei resolver mas nada adiantou).

Porfavor procure arumar outro main sem Camera 3D (norma) com itens liberados para ser adicionado (ex. Asa lvl 3), e verifique se da de andar (se da de abrir os shop), e se ao matar montros nao leva DC.

Se for me atender, desde ja agradeço, caso contrario. BOA sorte para quem for testar. (PQ TA FODA).
 

nosborg

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


mumaker

-----

Alguem me ajuda aqui, eu fiz tudo blz só que ao entrar no mu não aparece nada, nenhum servidor fica só o DL
 
Editado por um moderador:

renot

Usuário XPZ
Bom estou usando essse muserver a quente em meu servidor.

Está funcionando redondo mas ele e fraco em poder de edição.

Preciso de ajuda em tais coisas:

1- BUG IMPORTANTE DA DC AS VEZES SEM MOTIVOS AS VEZES ACONTECE RAPIDO AS VEZES DEMORA.

1-Bug no corvo morre com 7 minutos +o-. Tem como aumentar?

2- Falha na criação do cavalo deve ta uns 15% de sucesso tem como aumentar?

3- Dá uns dc's esquisitos vc loga ta conversando com alguém e derrepente vc para de receber informação do servidor. a pessoa que vc esta falando ve você digitando soltando magia etc porem vc fica como se tivesse em um lag infinito e nao da DC. URGENTE bug serio.

4- O main e o seguinte se vc ta com jogo restaurado e vc minimiza ele pode ser que nao volte ou demore de mais quando vc retorna para a tela principal para jogar ocasionando aquela mensagem seu main encontrou erro e precisa ser fechado tipico do windows, mas se vc tiver paciencia ele retorna raro sao as vezes que não.

5-O lootingtime no commonserver não funciona ja coloquei 1 segundo e mesmo assim o item demora 2 minutos para sumir, procurando na net vi que em alguns servers o lootingtime da pasta lang/chs que determinam o tempo dos itens bem botei tudo que era numero alie não alterou. Resumindo meu server tem item pacas no chao.

6- Seria uma coisa boa alguem sabe por o buff da elf infinito? não é a buffer soldier e sim uma elf normal de nós jogadores.

ENFIM TA UMA BOSTA ESSE MU SERVER

Agradeço se alguem me ajudar em qualquer coisa ai ficaria agradecido

Tópico abandonado pelo autor e pelos integrantes de suporte.

Ninguém ajudou meus problemas.
 
Editado por um moderador:

gmlucas

Banido
peredelski pode me ajudar quando vou ligar startup e chega no joinserver da esse seguinte erro: CONECT SERVER IP NOT FOUND, alguem me ajuda por favor
 

eldongb

Usuário XPZ
13°: Se não gostou suma daqui, se gostou agradeça

Nossa, ajudou muuuuuuito, fiquei tempos procurando um S2 Full com Event Kantru e só fui achar aqui. Agora vou testar.

15°: So para completar esta linha ate o numero 15.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri  
default_biggrin.png
 

AlphaLove

Novato XPZ
estou com dificuldade para executar o muserver que você postou, eu execudo a ODBC, ai quando vou ligar o DataServer1 e DataServer2, ocorro o seguinte erro " GSDBSet ODBC Connect Fail ".

Fui ver a odbc e creio que o erro seja, por que não aparece a db "MuOnline" lá onde configura a ODBC, aí não tem como conectar.

Já tentei de vários modos, desativando a UAC, desativando firewall, abrindo portar, refazendo tudo do 0, ninguém consegue resolver. Se você puder me ajudar eu ficarei muito grato.

Se puder ajudar, mando contato por MP.

Obrigado,
 

AlphaLove

Novato XPZ
bom, eu estava usando notebook com win7 32bits, e nao consegui manualmente pois ele não aparecia naquela lista da ODBC, depois da parte que escolhia "sql server".

Então, após isso troquei de computador, usei um com sistema operacional diferente, windows xp, ligou o server normalmente, criei launcher e editei o main com Hex Editor, mas agora quando entro nao aparece o server para entrar, o client simplesmente abre e fica as animações do dragão voando e tudo mais e nao sai disso, não aparece o servidor.

o que pode ser ?

já revi os ips do muserver varias vezes, main e laucher ja configurei e reconfigurei varias vezes também e nada resolve.
 
Editado por um moderador:

fel157

Honrado XPZ
Olá amigo , gostaria de saber como faço pra liga os GS's eu tentei usando de outro mu serve config pelo startup.ini quando loguei no mu não apareçia o server pra clikar , e poderia me passa as portas pra liberar no firewall do vps .

Obrigado se der envia por mp .
 

HiagoGyn

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
,já tentei mas fica dando DC .

Pro sistema de /reset funcionar tenho que criar JOB ?

@EDIT

Oh /reset eo sistema de vip ja consegui . Só o problema com ADM e GM que não deu certo . Se alguém poder me ajudar .
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom