• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

Peredelski

Lord XPZ
@faahemohcx

é Interessante Usar o Main Postado Pois Nele Está Liberado A Skill Do Siege Em All Maps...

Pode Até Aparecer Em Vermelho e Tal Mas Da Para Usar...Caso Use Outro Main

Não Conseguira Usar Skill Do Siege Nos Maps Comuns...

@Jonss

Trocou o Serial Do MS Como Pede No Tutorial?
default_huh.gif


Lembrando, Que Trocando No MS, Precisa Trocar No Main...

Liberou As Portas Do Modem/Firewall??
 

Jonss

Novato XPZ
Nao troquei o serial nen no MAIN nen no MS , as portas ja estao liberadas , e ainda testei com firewall off e deu a mesma coisa .
 

Kan1f3R

Usuário XPZ
problemas de DC,apanas má confiuração......,outra coisa como eu tinha dito la em cima bug do bau erro meu,foi uma DB  q eu estava usando a tabeldo do bau,estava diferente ai coloquei iqual a db do muserver funcionou perfeitamente o bau !!! grato

att kan1f3R
 

Jonss

Novato XPZ
Nao e por causa do SERIAL eu e o Peredelski configuramos tudo revemos tudo e nada ocorreu , estarei tetando usar outro main , assim que conseguir arrumar darei respostas

NAO E MÁ CONFIGURAÇÃO ANTES DE CRITICAR VEJA QUAL O PROBLEMA OK ! , REVI TUDIN !

Obrigado , Peredelski e outros que mi ajudaram 
default_wink.png
 

TuirzinOne

Honrado XPZ
o problema é que, esse Connect quando você procura pelo HEX EDITOR você não acha nada referente a XXXX.XXXX.XXXX

é isso que ta acontecendo, por revise ai, pelo menos eu não achei nada disso quando fui editar o main.

é isso
default_smile.png
abraços aguardo respostas.
 

Jonss

Novato XPZ
TuirzinOne- nen e cara achei sim xxx.xxx.xxx configurei os ip pelo HEX  e tentei tb Pelo MAINCRACKER nenhum funfo , troquei serial etc . vlw ae !
 

Sandrinha

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
fala ae jonss, configurei pelo Hex achei o xxx... e configurei pelo main tbm, troquei o serial do comoloc e nd, levo ds do msm jeito, usei até outro main e nada, tem algum erro acontecendo e não é por causa de má configuração pois já configuerei outros servers e não tive esse problema, eu estou usando o  season 4 rodando blz, só com alguns bugs que aos poucos vou resolvendo, ai o doidim  vem dizer que é má config, que má config q nd tem algum erro e não é má config.

abraços []

Sandrinha
 

Jonss

Novato XPZ
Turizin , seguinte vooc ira achar o serial "0000000000000000" ae vooc vera mts 0s ae vooc substitui pelo seu serial q vooc colcou de 16 letras no caso

Estava : 000000000000000000000000000000000000000000000

Ficara : a1b2c3d4f5g6h7i80000000000000000000000000000000

bem espero ter ajudado ,

Obrigado pela forca ae Sandrinha , nao e má configuração tb estava usando uma Versao S4 daq mesmo da XPZONE, so que estava com BUGS , o Server fechava sozinho , parei de usalo devido a esses problemas e então testei esse no meu VPS , e não foi .
 

Kan1f3R

Usuário XPZ
pra resolver o problema de vocês... vou está fazendo uma video aula pra ajuda.... pra quem nao está conseuindo configurar corretamente... e vou posta o main que vai da certo pra você
default_grin.gif
,para quem nao esta conseguindo entrar no seu servidor !!!!

no main vc só vai alterar o ip que está na pasta ( Data\Local\System.ini )

Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Jonss

Novato XPZ
Si funfar mesmo vai ajudar mt gente . mais a senha ta errada ou os arquivos estao corrompidos. obrigado pela iniciativa , vlw pela ajuda , tenta arruma a senha ae  fazendo favor .

Edit , cara nun achei data/local/system vooc deve ter errado ae
default_smile.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom