• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

andredeco

Honrado XPZ
@Jonsss

Meu irmão, vou te dizer uma coisa, vc tá mais perdido que cégo em tiroteio ein... LOL

Senha correta: Kan1f3R    mesmo nome do nick do cara, ele informou a senha com "k" minúsculo mas é com maiúsculo (questão de lógica sendo que é o nick dele).

O arquivo para editar o IP está dentro da pasta Data deste download, e vê se enxerga onde diz "Seu IP aki".

Se depois de editar o IP CERTO e serial, liberar portas no firewall, ainda der erro, libere as portas no MODEM ou tente com o Hamachi.

Abç.
 

Peredelski

Lord XPZ
***************

Aviso

***************

06/05

Adicionado Ao Tópico

Principal Main Postado Pelo Kan1f3R

Para Quem Não Estava Conseguindo Editar o Outro...
 

Kan1f3R

Usuário XPZ
outra coisa que eu tinha esqueçido de falar,esse cliente do topico esta faltando um arquivo nao sei qual é,mais o move para ARENA nao pega,mais com esse cliente que era do meu mu,eu arrumei pra quem quizer baixar está aqui.... da mesma forma o main está nele tambem ( Alterar O IP Que Está Na Pasta: DATA/LOCAL/SYSTEM.INI )

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Jonss

Novato XPZ
andredeco larga de ser idiota mlk , nao sabe oq acontece fica na tua . so um aviso sei mt bem como configurar e etc , oq eu faço vooc nao chega aos pes pdc . o meu ERRO ate o peredelski tento ajudar e nao conseguiu .

compra um VPS e testa .
 

Kan1f3R

Usuário XPZ
Jonss,já testou seu mu no offline ?? pra ver se vc consegui entrar ai no seu pc....... eu configurei esse  mu aki em casa pegou numa boa.... qualquer dúvida mande private aew....
 

rhaldney

Honrado XPZ
Qual A Diferença Do main Alternativo Do Outro main ?
 

Kan1f3R

Usuário XPZ
Gente,eu testei o servidor até agora está online no meu dedicado.... tudo está funcionando 100% comandos moves.. eventos,nem um problema até agora...

tentem colocar o muserver com ip de rede de voces primeiro.. ou hamachi para teste..
 

Peredelski

Lord XPZ
@WesleyMuSkaay

Cara, Se Você é Novato Na Area De MuOnline, Como Recomendado, é Interessante

Que Começe Com Versões 0.97 + 99 ou 99z...

A Partir Dai, Pesquise Um Pouco Sobre Configuração De Servidores Season..

Existem Várias Video-Aulas Feitas Pelo Lord-BK e Por Mim No YouTube...

E Como o Kan1f3R Já Disse, O MuServer Foi Testado E Está 100% ( Comandos, Moves, Eventos )

No Caso Seu E Do @Bruno-Souza é Questão De Má Configuração, Se Ler Completamente

E Souber Interpretar O Tópico Principal Não Terá Problema Nenhum Para Configurar Comandos/Eventos E O MS..

Atenciosamente,

Peredelski
 

Peredelski

Lord XPZ
@WesleyMuSkaay

Ja Que Você Sabe Fazer Todas As Versões Então Procure Se Precisa Ou Não Ativar Os Controles Do Servidor..

Abraços,

Peredelski
 

inkbboy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, verifique ai seu startup , configurei assim o meu :

___________________________________

Program name: gameserver

Path: gameserver\

Exe name: gameserver.exe

Parametros : 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

Break 2500

___________________________________

Obs:.

Full comand line ficou assim: "C:\Destino do gameserver\gameserver.exe" 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

___________________________________

com o Gameserve_cs a mesma coisa,

alterando o destino e o parametro para: 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55919

___________________________________

se vc configurou corretamente o link pelo startup,

este erro pode ser compartibilidade com seu Sistema Operacional! verifique, recomendo utilizar win xp ou 2003 32bits.

caso utilizar o win2003 32 ou 64 bits, verifique as atualizaçoes efetuadas do windows update, tem atualizaçoes que bloqueiam alguns arquivos do server.

Espero ter ajudado! 
default_wink.png
 

inkbboy

Usuário XPZ
Quem nao estiver conseguindo encontrar o serial no main

abra com hex seu main, faça uma pesquisa por : "SOFTWARE\Webzen\Mu"

abrindo a primeira pesquisa, pesquise novamente + 2 vezes

encontrará o Serial e acima a versao.

default_wink.png
 
Topo Bottom