• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] MuServer ENCTeam Season 6 2.0.7.0 Cracked ! :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

katatau123

Delta XPZ
@Rhodolfo 

@trouxas

vlw ae por responderem^^ outra duvida eu li todos as respostas dos usuarios neste topico vi que falaram que a Sumoner nao estava fazendo a 3º

ae testei aki no meu MS ela faz normal so que o RF que nao faz
default_sad.png
e quelas skills tbm nao ta funcionado acho queé darck side .o negocio de reparar capaz ainda nao testei.

mais fui olha no arquivos quest(kor) la nem tem o char RF listado como eu resolvo isso? isso é ne se valer a pena mecher^^

agora uma coisa eu notei nesse MS diferenciado dos outros como eu nao sei muito editar os arquivos das opçoes de sets eu nao tinha conseguido nos outro liberar os opcionais anc dos itens

ja neste MS todos sets ancientes que eu editei liberaram blzinha as opçoes ja que em nem um outro eu havia conseguido.

mais vlw ae galera no aguardo.

(desculpa pertubar tanto^^ mais to querendo muito por uma season 6 boa on )

-----------EDIT-------

OBS:não sei se foi nesse topico que eu tinha lido alguem com duvida se o main tava liberado para mais itens mais se for esta sim

eu adicionei os itens do serve do peredelski nele com o Main1_07v_Pinkof e deu certo...so tive que copiar o arquivo itemaddoption.bmd do pacht do peredelski pra

ele que funcionou blz os itens ^^
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@felipelinox

to usando esse cliente aki tive problemas não, ta no topico do peredelski>>>>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


so vc baixa os pacth ae e joga nele que funciona de boa , aki ta tudo normal com ele criação de guild itens etc.

tomara que te ajude.
 

felipelinox

Usuário XPZ


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
olha, eu ja tinha usado esse cliente do mutitan, mas tinha dado erro na hora que seleciono a sala: mostava o erro "alguma coisa aver com Baixe a nova versao, blah blah blah" .. ai exclui esse cliente.. testei com outros clientes, ai troquei o Version no config. e funcionaram. Mas estes clientes novos, estou com problema com o MuMaker, q crio o char e ele fica transparente, so mostra as armas e nao da pra logar. (so cria pelo server). e tbm problema no Move.

 

katatau123

Delta XPZ
@felipelinox

erro de versao do cliente é main mal configurado certeza posso te afirmar isso: deixou de colocar algum dado no main  ou serial ou a versão esta errada certeza porque eu to com 5 muserve aki ae as vezesesqueço qual to usando da esse erro ae configuro o main certinho vai de boa ^^

e vc tem que fazer o seguinte com esse MS...

pegue o >>>Patch com os moves para todos os mapas inclusive para arena 2 e arena svip By Mentor:

poem dentro do cliente

depois pegue o >>> Main 1.07V crakeado já com anthacker incluso:

e ponha por cima  que vai funcionar...

porque ja testei esses patchs ae no MuTitan e no cliente da ancteam MuTor

todos eles rodaram perfeito inclusive os moves

seus moves nao ta dando certo porque nao esta usando o patch com os moves que esta postado.

----------EDIT-------

problema com o mumaker de criar char nao aparecer ou nao loga ficar no loading vida toda pode ser o codigo que ele esta criando o char

se vc ja esta criando o char em Master tipow um SM direto criado pra Gran Master  tem que ve como esta criando ele:

Por exemplo alguns muserver reconhece normal quando vc usa no editor a opção Gran Master

outros nao tem que usar a opção GM(JPN-CHN) isso com todos os char pode ver que tem esta segunda opção no mumaker

eu uso o mumaker postado por peredelski 1.13 tenta ae depois nos fala^^

a respeito do PVP alguem testou?

eu testei aki com um amigo ate agora em 32k esse PVP parece ser o que esta melhorzim

uma faixa de 3~6 hits pra mata sem potion e potando uma media de 8~10 hits

isso porque ta melhorzim ksaokasopkas ja que nos outros era hit kill diretao ^^

to com problemas nas skill do RF e tb na 3º do mesmo

ate agora é isso nao testei outras coisas como eventos e tals se alguem tiver uma ideia no que fazer nos ajude ae grato.

espero ter ajudado amigo.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Ae galera to com um probleminha nesse MS que nao consegui resolver sera que alguem poderia da uma ajudazia^^

Acontece o seguinte: eu estava indo em land of trial pra ver se dropava itens anc normal...so que persebi que so esta dropando symbol of kundun

qualquer mob que mata so dropa isso ...ta blz pensei que era configuração do commonserver blz fui la nao estava abilitado o drop de itens anc em land.

Abilitei mais continuo a mesma coisa ... ja puis o drop la pra 10000=100% e so dropa symbol of kundun

ae quando fui pra outro mapa pra ve olha a surpresa não é so em land of trial que ta dropando symbol of kundun é no serve inteiro so drop isso mais nada

muito estranho porque no ENC_DropSystem esta assim:

//----------------------------------------------------------------------------------

//--------- ENCGames DropSystem -- Developed by Zemattana --------------------------

//----------------------------------------------------------------------------------

//Group:      0~15

//ID:      0~255

//Map:      Map to drop (-1 means all maps)

//MinLev:  0~15

//MaxLev:  0~15

//Skill:  0 or 1

//Luck:      0 or 1

//LifeOpt:  0 or 1

//Exc:      0 or 1

//Anc:      0 or 1

//Rate:      0~10000

//----------------------------------------------------------------------------------

// Group      ID  Map  MinLev  MaxLev  Skill  Luck  LifeOpt  Exc  Anc  Rate

//----------------------------------------------------------------------------------

//jewel

//----------------------------------------------------------------------------------

14  22  -1  0  0  0  0  0  0  0  200 // jewel of creation

14  13  -1  0  0  0  0  0  0  0  200 // jewel of bless

14  14  -1  0  0  0  0  0  0  0  200 // jewel of soul

14  16  -1  0  0  0  0  0  0  0  300 // jewel of life

14    42    -1  0  0  0  0  0  0  0  300 // Jewel of Harmony

14    31    -1  0  0  0  0  0  0  0  200 // Jewel of Guardian

14    21    -1  0  0  0  0  0  0  0  150 // Rena

12    15    -1  0  0  0  0  0  0  0  200 // Jewel of Chaos

//----------------------------------------------------------------------------------

//Asa LVL 2-3 Icarus

//----------------------------------------------------------------------------------

13    14    -1  0  0  0  0  0  0  0  100 // Loch Feather

13    52    -1  0  0  0  0  0  0  0  100 // Flame of Condor

13    53  -1  0  0  0  0  0  0  0  100 // Feather of Condor

13    14    6  0  0  0  0  0  0  0  100 // Loch Feather

13    52    6  0  0  0  0  0  0  0  100 // Flame of Condor

13    53  6  0  0  0  0  0  0  0  100 // Feather of Condor

e no commoserver em land of trial esta assim:

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

;Drop Protection Gem em Land of Trials:

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IsDropGemOfDefend          = 1      ; Habilita o Drop de 'protection gem' [1=ativado, 0=desativado]

GemOfDefendDropRate          = 1000      ; Taxa de Drop [3000/10000=30% ]

GemOfDefendDropLevel          = 75      ; A protection gem Cairá de Monstros a Partir de Level 'N'

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

;Drop de Ancient Itens em Land of Trials:

;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IsDropSetItemInCastleHuntZone      = 1      ; Habilita o drop de Ancient Itens [1=ativado, 0=desativado]

SetItemInCastleHuntZoneDropRate    = 10000  ; Taxa de Drop de Ancient Itens [ 3000/10000=30% ]

SetItemInCastleHuntZoneDropLevel    = 75      ; Ancient Itens Cairão de Monstros a Partir de Level 'N'

e so esta dropando geral esse symbol of kundun
default_sad.png


alguem saberia ajudar ?

SS do drop

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


------EDIT----

Não sei o que aconteceu mais não tinha mechido em nada a nao ser por o drop de item anc no commoserver mais deletei o serve e configurei de novo

trokei o main tbm mais acho que podera ser os drops dos eventos que eu tinha mudado aki pegando de outro MS talvez as conf nao bateu direito^^

desculpas.
 
Editado por um moderador:

Projeto

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Mto Bom Esse Servidor . Testado e Aprovado[/glow]
 

digaozaobr

Novato XPZ
e possivel usar esse muserver como season 4 ou season 5? de preferencia como season 4 pois ele funfa certinhu como 65k e a summoner nao buga e tem /zen alguem pode me informar se tem como ou me recomendar um muserver bom season 4 q funcione a summoner com 65k sem dar aqele bug dela ficar fraca morrer ate de soco.
 

d2drumer

Novato XPZ
Galera estou com mesmo problema do Katatau, alguem poderia me ajudar a resolver isso, o server está rodando normal, só configurar o site e algumas outras coisas internar, más queria resolver esse problema dos Drops primeiro, pois só tá caindo "Symbol of Kundum" em todos os bichos e mapas! meu server é igual o dele Season 6. flws!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom