• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] MuServer ENCTeam Season 6 2.0.7.0 Cracked ! :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kareyon

Lord XPZ
Na Print .. tá com distribuição errada por isso não tira mt dano dos monstros.. que acontece de ñ upar bem ;s
 
Editado por um moderador:

pauloak

Novato XPZ
Estou como mesmo problema q DªrK cito

ao move para Crywolf ou Loren e voltar para lorencia com acc vip

move para mapa svip não funciona

so funciona quando eu tento move para mapas citados acima

tipo já olhei servercode e portas do ServerList, MapServerInfo, ServerInfo e links do GS e GSCS

eu uso servercode 0 e 9 e portas 55901 e 55909

Print do MapServerInfo(no lugar do 000.00.00.000 eu boto meu ip de rede)

http://www.imagengratis.org/images/print1ds6fd.png

Print do CS

http://www.imagengratis.org/images/print2rz2vr.png

Print do ServerInfo

http://www.imagengratis.org/images/print3.png

Links do GS e GSCS

127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55962 55909
 
Editado por um moderador:

chaprao

Novato XPZ
olá pessoal, eu beixei esse muserver de um forum internacional e la os caras falaram que tem uns bugs como:  skill "darkside" nao causa dano algum e algum com a 3ª quest do rf que ainda nao testei e a capa do rf nao repara, gostaria de saber se alguem testou e se ta funfando legal vlw t+
 
Editado por um moderador:

lucasgrohs

Novato XPZ
Depois de vários testes, eis os bugs encontrados:

1- Membros da guild owner do siege não entram em lot a não ser que o dono abra para todos os jogadores

2- Cherry Blossom dropar o item mas qd usado não dura nem um segundo direito, mas ainda não parei pra tenta configurar.

3- 2 notícias sendo lançadas

4- Summoner não faz terceira quest (Não confirmado)

5- Quando você é vip e move para o server de siege sua xp não fica mais vip, mesmo voltando pro server normal, só relogando pra voltar ao normal.

6- Capa de Rage Fighter não repara

7 - Darkside skill do Rage Fighter não funciona

8- Quest do Rage Fighter não funciona

Se alguém tiver solução ou encontrou mais algum problema responda por favor, obrigado.
 

pauloak

Novato XPZ
trouxas vc está tendo esse problema

do seu move para mapa svip não funcionar ápós volta de loren ou crywolf?

sim estou usando cliente postado no topico

eu uso cliente postado do Bambu e main 1.07V Oficial da ENC

lucasgrohs vc testo para ver se tem esses bugs
 

keila

Honrado XPZ
Gente to tentando um problema bem chatoooo ¬¬ nao sei se eh erro meu ou do gameserver

Mas nao ta criando guild de jeito nenhum quando clico no npc de criar a guild e saio de perto depois volto tem 2 NPC juntos Oo.... e outra coisa que to ficando doida eh com o drop de um treco de portal de kalima ou sei la oque nao me recordo mais dropa de monteeee.... alguem me ajuda???
 

Rhodolfo

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não Não é liberado para, novos intens testei aqui e não consegui, por nenhum. e é que consigo por em todos q é liberado xD.

não sei se foi erro meu ou é assim mesmo e main dessas versões é dificil, de encontrar vou tenta achar qual quer coisa posto aqui.
 

Peredelski

Lord XPZ

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Galera podem baixar o muserver quem sabe mexer , tem poucos bugs , eu arrumei alguns , talvés posto futuramente, mais podem baixar eu recomendo
default_biggrin.png
 

keila

Honrado XPZ
vou perguntar novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALGUEM SABE COMO RESOLVER O MEU PROBLEMA?

Nao da pra criar GUILD no server.... aparentemente parece 2 npc no mesmo lugar tipo grudado mais nao acontece nada quando clico pra criar guild.... ja vi o lvl ja vi a evoluçao tudo ta abilitado certim..... alguem me ajuda por favor?

/monthly_10_2011/post-725-138134180034_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2098_.jpg
    2098_.jpg
    763.9 KB · Visitas: 0
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom