• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] MuServer ENCTeam Season 6 2.0.7.0 Cracked ! :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nildinho

Usuário XPZ
Vlw pelo interesse mais ja fizeram no tópico de pedidos! tem meu obrigado mesmo assim xD!

Só Não foi Reupado o cliente se quisé reupar ele agradeço D+!
 
Editado por um moderador:

deejaydiego

Novato XPZ
Irei Testar parece ser bom
default_biggrin.png
 

faahemohcx

Usuário XPZ
wallwall, eu cheguei a testar ( falei num post a cima que nao iria, mas nao resisti... MS da ENC são fodas *0* ) bom em fim, eu testei.. ta pegando 100 % coloquei os itens do Jogando.net e funcionou normal, mas sem socket e ancient '-' ( so mudei o item (kor) por isso nao pegou '-' ).

o Reset .. que é em NPC ta funcionando legal, SEM RELOGAR.

Para add pontos... NÃO RELOGA.

Tem 5 sistemas de Vip

Baus Vip/Free

Reset Vip/Free

Bom... testem e vejam
default_grin.gif
 

hirotakasu

Honrado XPZ
Mano, o server ta tudo ok.

Porem ao tentar logar, não ta dando.

Tudo configurado, todos os ips no lugar, no cliente tbm, mais loga e depois roda, roda e da dc..

Alguma solução pra isso.

vlws ae!
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Man Tudo Ta Perfect... Menos o PVP Que Esta Bugado :/[/glow]
 

lucasgrohs

Novato XPZ
Olá, estou com um problema os skills de mago (ex: evil spirit, energy bal e etc) que na hora de fazer aquele movimento característico do Evil com os braços ele tem uma lentidão muito grande, quase não mexe, mesmo com 2600 de agility e com bons itens, gostaria de saber se alguém sabe a correção pois vou fazer um server HARD.
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Non sei nao manin... eu jah fiz de tudo... coloquei tudo no modo original mas nao consegui cinseramente :/... ou tem como almentar a defesa dos chars e diminui o ataque... axo que isso eu nao testei :) [/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom