• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[RELEASE] Novos chars começando Level 99 e Set 99+

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Bom , antes de mais nada boa noite.

Vim aqui de boa vontade passar a vocês mais um de meus arquivos !!

Não vou explicar nada tudo o que ensinarei resumirei na SS abaixo:

2zh1f6f.jpg


E Ai? Gostaram ??

...

Massss como
default_huh.gif
Se nem passei o melhor para vocês !!!!

Abaixo o Script para vocês executarem , Rodem em Gamedb !

Ahh , e se gostaram e forem usar favor agradecer né galeraaa se não, será meu ultimo post aqui na XPZONE ein !!



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Créditos:Kirizake { Novo nick kk ta no orkut mudei , no fórum ñ da pra mudar }  ( SÓ EU E MAIS NINGUÉM VIIUU LEECHER ?? )
 
Editado por um moderador:

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Vai de quem quiser usar amigo , não estou postando aqui e mandando todo mundo usar , entendeu ?

Isso seria para um servidor mais easy .. veja , servidores estrangeiros ( PRIVATE como coreano , só vi esse tipo ) , usam esse modo , e já vi em diversos servers como esses lotados sempre.

E Seria meio que uma forma de um Server FULL PVP , mas claro isso ta longe de dar um PVP , pois só vai iniciar set basico do level -.-'

~

Quem gostou usa , quem não gostou só ignorar o Tópico , evitar comentarios ridiculos
default_tongue.png
 

ZzzaLeMaOzzZ

Novato XPZ
vcs não intenderam , eu nao quis dizer que so obrigado a baixa e tals , só queria saber se ia trazer alguma coisa de boom !

mas vlw !

Bom Post (Y)²
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
@BlackPower

Tranquilo , nem quis te imitar , só descobri e postei amigo. Mas o meu ta incompleto então se quiser , você faz um melhor
default_tongue.png


@ZzzaLeMaOzzZ

Tranquilo também cara , problema esclarecido só compreendi mal peço desculpas , mesmo pq é de costume só vir nobs que copiam e só ofendem aos tópicos da XPZONE.

@ ~~ @

Obrigado a todos pelos elogios , daqui a pouco ( se ninguém postar na minha frente ) irei postar as fantasias que to editando no meu server..
 

kavera294

Honrado XPZ
TODO MUNDO AGRADECE, mais nem um post de teste.. ^^ bom aqui vai meu teste

porém nao obtive exito

Erro, nao encontrou o GAMESERVER

Erro abaixo

Msg 7202, Level 11, State 2, Procedure cabal_sp_newchar, Line 28

Não foi possível encontrar o servidor 'GAMESERVER' em sysservers. Execute sp_addlinkedserver para adicionar o servidor a sysservers.

OBS: USo SQL2005
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Script funcional para SQL 2000.

Mini Tuto:

Abra seu Enterprise Manager;

Vá até a database Gamedb;

Vá até Stored Procedures e procure cabal_sp_newchar e Clique duas vezes sobre ele para abrir;

Procure por



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
e troque-o por

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 
Editado por um moderador:

kavera294

Honrado XPZ
como assim??, nao entendi BlackPower... fazer a instalação do SQL de outra forma??, como eu fiz está tudo ok, todas as Querrys foram normal, e o servidor está 100%

apenas esta Querry que provavelmente está adaptada para acessar a GAMEDB por acesso windows, nao pelo acesso SA... devido a ligação "GAMESERVER" do sql2000

já o 2005 nao tem essa ligação..
 

joel de paula

Delta XPZ
eu queria saber tipo eu coloquei esse codigo em meu server agora os magos estao com o cajado muito grande
 

kavera294

Honrado XPZ
kkkkkkkk, IMPRESSÃO MINHA OU TAO APAGANDO MEUS COMMENTS???

"NAO TEM COMO ADAPTAR ESSA QUERRY PRA SQL2005?
default_huh.gif


SEM A CONEXÃO GAMESERVER DO SQL2000?
default_huh.gif
??
default_huh.gif
?/
 
Topo Bottom