• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] 1.1e Season 2 By. LorD Team

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rodrigo™

Usuário XPZ
amigo primeiramente obrigado pelo servidor ok *-*

sempre gostei desa versão mais posta ai no post inicial por favor as configuranções deles

se tem /post se tem/add

se tem tambem varios baus e o principal xD se o full starts é 64k ou 65k

obrigado desde já amigo !
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
esse cliente postado está vindo errado está vindo o cliente full da versao season 2 que muitos usuarios sem placa de video nao podem jogar o mesmo

o certo é a interface que nem a das versoes antigas 99z exemplo

mvrinfo você pode dizer de onde baixou seu cliente por favor mano
default_huh.gif
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
como disse no topico inicial e principal, esse muserver é igual o do muchaos por tanto contem as mesmas caracteristicas como add post baus multiplos assim por diante.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
como tem no post inicial esse muserver é season 2 portanto o client é 100% compativel e mais, todo pc tem placa de video e se não é offboard eh onboard portanto quem tiver problema de dlag basta execultar e instalar corretamente os drives da placa mae e video "se for offboard" em caso de duvidas constate um tecnico autorizado para que resolva o problema.
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
você nao me entendeu somente a interface do cliente do post inicial e o cliente que supostamente dizem que podeser usado que é o do muchaos tem  interface direnrentes nao acho tambem esse arquivos para editar  ip
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
ok amigo fico no aguardo estou louco para ter essa versão em meu servidor !

assim que posta eu faço os testes e venho informa se está 100%

+

ubwcgelbr obrigado mais uma vez Servidor exelente
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
Informações do servidor !

mesmo sem utilizar o mesmo o servidor está ligado em meu VPS a 4 ou 5 dias e não apresentou seguer algum erro está 100% estavel nao deu cash

nem erros nos arquivos

so estou esperando o cliente prometido pelo  ubwcgelbr

para fazer testes reais dentro do Servidor !
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
ok mano ja estou baixando esse clien te + tm muitas diferenças entre esse ai e o que você via posta com mais calma ??

e me responde uma coisa no full do servidor é 65 K ? eu nao cheguei a joga MuChaos  !
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
outra que acho que é duvidas de alguns

estou sem mecher com ervidores tm um tempo

no MuEdit tem assim bronze/gradiator como faço pra editar o set da bronze e o set da gladiator ness editor oque tenho qe mudar pra um vira o outro
default_huh.gif


+

isso usando o MuEdit v2.1
 
Editado por um moderador:

Rodrigo™

Usuário XPZ
mais uma vez obrigado (  ubwcgelbr )

consegui conectar no Mu para quem esta com poblemas esses cliente que eles disponiilizou agora ja tem logo d kra o arquivo "roar.txt" so editar o mesmo e entrar no jogo a respeito de posta o set

bronze/gladiator é alguma coisa na hora de edita por que eu fui fazer um teste editando 3 sets da bronze e 2 viraram gladiator e 1 so bronze
default_smile.png
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
otimo servidor amigo !

a respeito de postar a segunda opção Bronze/Gladiator é simples

edite o set normalmente mais antes de adicionar marque a opção de skill !

se nao tiver skill é bronze se marca skill é gladiator certo ?

essa opção funcion como Type2

"engraçados *-* não a armadura não terá skill"
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
mano fazendo alguns testes não sei se alguns que citarei são bugs !

alguns itens que caem dos monstros ficam assim somente dizendo o level e o opcional exemplo +3 +28

ta ai você pega o item joga no chao ai ele aparece o nome real somente alguns itens

e outro eu catei alguns item no chao e quando eu fui mecher nesses certos itens começa a contagem dizendo que eu fui pego por dup :S

pra ser mais certo eu nao me lembro dos outros itens por que acabei apagando o inventario + agora eu peguei a invico blade no chao e da que eu dupei :S

=----------------------------------------------------------------------=

Fazendo mais testes cheguei a conclusão que são os itens Season 1 e Season2 que se nao me engan os sets gladiator e irias são de seasons diferentes !]

a principio somente este bug
 
Editado por um moderador:

Rodrigo™

Usuário XPZ
Olhe a foto ele detecta alguns itens como dup e é os itens que caem no chao :S

não e não tenho ant-dup so estou usando o servidor sem mais nada :S

ohe a foto e dessa vez fiz um teste com uma orb que catei no chao

86600402.jpg
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
isso é o banco de dados "db" vou arrumar novas dbs para o muserver e o problema sera resolvido xD, mas estranho em algum momento ela se corrompeu qnd nao sei estava funcionando normalmente mas vou colocar novas dbs blz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom