• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] 1.1e Season 2 By. LorD Team

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Vc Tem Q Baixar Denovo, Pq Vem Sim, Mais Tem Ant-Virus Q Detecta o GS Como Virus Mais Nao Causa Dano Algum No Seu Sistema Desative Seu Ant-Virus E Tente Novamente blz !![/glow]

[glow=red,2,300]Server Ta 100 % Testei Agora pouco So Tem Os bugs que nao afeta em nada[/glow] 
default_biggrin.png


[move]

Ajudei? Agradeça
default_biggrin.png
[/move]
 

bolhado

Usuário XPZ
[glow=green,2,300]desculpa incomoda denovo agora é com o editor eu n to conseguindo editar itens ancient ta dando um erro na hora q eu tento editar da esse erro " is not a valid integer value" esse erro é do mu editor JHN e tipow se n tiver solução do erro poderia me dizer outro q edite itens ancient pra aqela versão!

Mt Obg Pela Atenção![/glow]
 
Editado por um moderador:

BrunoCarlos

Novato XPZ
cara , mu server 100% ligado e funfano akew ...

meu unico problema é com o edit , como vou saber quando vai ser Dragon ou Lord ? e como saber se é Ancient ?

obrigado
 
Editado por um moderador:

bolhado

Usuário XPZ
[glow=blue,2,300]Ola Amigo Sobre O Dragon e o Lord a diferença é que o dragon n possui skill e o lord possui skill então se kizer editar o set lord adicione skill se kizer editar o dragon n adicione skill!!

Mt Obrigado Pela Atenção E Bom Jogo!!!!

[/glow]
 

bolhado

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Postador se conseguir editar itens ancient me avise e me ajuda pq aki em casa n da!me avise como vc fez para editar!

vlw bom jogo[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom