• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] 1.1e Season 2 By. LorD Team

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nickred

Usuário XPZ
[glow=lightblue,2,300]Como disse ai em cima Editei sim kkk ta feio o negocio aqui so do trabalho pra voce  :-\ 
default_tongue.png
[/glow]
 
Editado por um moderador:

nickred

Usuário XPZ
[glow=orange,2,300]44405 ( Launcher )

55901 ( GameServer 1 )

55903 ( GameServer 2 )

todas liberadas

sera pq minha net e lenta?

1 mb eu baixo em 1 min  talvez conexao fraca , mais acho que nao é isso neh  :'([/glow]
 

matheusgtx

Honrado XPZ
Aew eu configurei tudo certinho mais quando eu ligo o gameserver aparece: Verifique se o ExDBServer Esta Ligado e Tambem Não Abre outros Baus?

Ahhh E Mais Uma Coisa Como Eu Edito o Item.bmd do Muchaos.com.br?
 

alefAPC

Super XPZ
Lord depois de 3 tentativar conseguir config ele 100%

Muserver mto bom ... vlw por postar aki pra nois =]

---

Patch é facil fazer se der depois eu posto aki
 

matheusgtx

Honrado XPZ
Aew Nao Consigo Abrir Mais Que um Bau so Fica no Primeiro

E aparece assim quando ligo o gameserver:

"Connect MxExDB Error!

Please Confirm MxExDb Launched!"

Pode Me Ajudar PF.
 

matheusgtx

Honrado XPZ
vou usar mesmo o da czt team que e bem mais original com muitos editores e etc. e pelo que eu vi o do muchaos e o da czt team. ja irei atualizar para vcs o muserver muchaos porque o da lord team nao e muito compativel
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
esse muserver é 100% compativel usado e aprovado por varios usuários, nao forneso o site até pq antes eu o vendia mas a mais ou menos 1 ano resolvi publicar esse muserv aqui com algumas melhorias.

tudo q se encontra no servidor muchaos se encontra nesse muserv, é claro que alguns comandos etc sao configurações eu nao configuro esses detalhes para publicação fica a cargo de cada admin entao bom jogo a todos
 

gugailha

Novato XPZ
LorDBK estou com esse problema:

connect mxexdb error

please confirm mxexdb launched

Se puder me ajudar a resolver esse problema te agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom