EU TAMBÉM !!! URGENTE!!!POR FAVOR
K Keiser Legendário XPZ 21 de Dezembro de 2010 #22 Bom, Não sei se esse Cliente irá servi para vocês, mais tente não vai custar nada rsrs... Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Bom, Não sei se esse Cliente irá servi para vocês, mais tente não vai custar nada rsrs... Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
U ubwcgelbr Lord XPZ 22 de Dezembro de 2010 #23 pode usar qualquer client 1.1e como o do muchaos ou qualquer outro blz.
S sharu Usuário XPZ 29 de Dezembro de 2010 #24 FAVOR POSTAR LINK DO CLIENT E PATCH URGENTE ! OBRIGADO PELO MU SERVER
U ubwcgelbr Lord XPZ 30 de Dezembro de 2010 #25 desculpas mas hj eu posto fica sussa. tinha até me esquecido kkk
K Keiser Legendário XPZ 30 de Dezembro de 2010 #26 Bom o Cliente eu já posteii. ! Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Bom ta aí.. !! só baixar e testar, Se ajudei agradeça !
Bom o Cliente eu já posteii. ! Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Bom ta aí.. !! só baixar e testar, Se ajudei agradeça !
U ubwcgelbr Lord XPZ 30 de Dezembro de 2010 #27 opa vlw parceiro xpz e lordteam bota teus creditos la ou soment lordteam ja q é de nossa empresa xD.
K Keiser Legendário XPZ 1 de Janeiro de 2011 #28 Trabalhando na video aula para ajudar vocês.. !! Embreve postareii !! Agurade.
D _dangerious_ Usuário XPZ 2 de Janeiro de 2011 #29 Esse MuServer Contem Bug Na Mana Shield Do SM que o Sm Fica imortal Quando Usa?
U ubwcgelbr Lord XPZ 2 de Janeiro de 2011 #31 isso nao é bulg e sim configuração procura a linha do manashield no arquivo commoserv e abaixa a porcentagem.
isso nao é bulg e sim configuração procura a linha do manashield no arquivo commoserv e abaixa a porcentagem.
X xikim Usuário XPZ 3 de Janeiro de 2011 #32 Esse link ai do aprendizes aki nao consegui baixar to baixando do chaos pra testar o muserver Parece Bom parabens pelo post. Saberian me informa consumo de memoria ?
Esse link ai do aprendizes aki nao consegui baixar to baixando do chaos pra testar o muserver Parece Bom parabens pelo post. Saberian me informa consumo de memoria ?
U ubwcgelbr Lord XPZ 3 de Janeiro de 2011 #33 ele esta sem subserv e a taxa do usu cpu é mais ou menos 3% em core 2 quade e usu memoria ran 20% oks de 2g. dados aproximados.
ele esta sem subserv e a taxa do usu cpu é mais ou menos 3% em core 2 quade e usu memoria ran 20% oks de 2g. dados aproximados.
D _dangerious_ Usuário XPZ 3 de Janeiro de 2011 #34 Me desculpe mais nao encontrei Nada relacionado a % da mana Shield no Arquivo Commonserver Se Vc Pudesse Especificar Melhor Oque eu devo configurar? Desde ja agradeço
Me desculpe mais nao encontrei Nada relacionado a % da mana Shield no Arquivo Commonserver Se Vc Pudesse Especificar Melhor Oque eu devo configurar? Desde ja agradeço
U ubwcgelbr Lord XPZ 3 de Janeiro de 2011 #36 bom kra o client é pequeno entao nao há necessidade de postar o path, e para config o main basta editar o arquivo roat oks.
bom kra o client é pequeno entao nao há necessidade de postar o path, e para config o main basta editar o arquivo roat oks.
K Keiser Legendário XPZ 4 de Janeiro de 2011 #37 então patch e você emsmo que tem que fazer, você faz do jeito que você quiser, ! _____________________________ @Edit Links DO Cliente ADD... AGora vocês podem baixar o cliente Editado por um moderador: 8 de Janeiro de 2011
então patch e você emsmo que tem que fazer, você faz do jeito que você quiser, ! _____________________________ @Edit Links DO Cliente ADD... AGora vocês podem baixar o cliente
J juliaModeradora Usuário XPZ 10 de Janeiro de 2011 #38 TENHO UMA DUVIDA QUE NUN DEIXA CALAR EU NUN CONSIGO FAZER MU EM HAMACHI PQ MINHA INTERNET 1 MEGA OI VELOX NÃO E COMPARTILHADA poderia me ajudar ADORO A XPZONE Mais se nun poder Ajudar vo precura Ou forum
TENHO UMA DUVIDA QUE NUN DEIXA CALAR EU NUN CONSIGO FAZER MU EM HAMACHI PQ MINHA INTERNET 1 MEGA OI VELOX NÃO E COMPARTILHADA poderia me ajudar ADORO A XPZONE Mais se nun poder Ajudar vo precura Ou forum
U ubwcgelbr Lord XPZ 10 de Janeiro de 2011 #39 julia post essa duvida dua na area de admin/duvidas pois este tópico é duvidas apenas relacionado a exatamente esse muserver blz.
julia post essa duvida dua na area de admin/duvidas pois este tópico é duvidas apenas relacionado a exatamente esse muserver blz.
K Keiser Legendário XPZ 11 de Janeiro de 2011 #40 Julia isto não tem nada a ver, Mu Via hamachi, geralmente e fico porque a internet e compartilhado. !
Julia isto não tem nada a ver, Mu Via hamachi, geralmente e fico porque a internet e compartilhado. !