• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

REPACK 3.0.0 ESTÁ PRONTO

alencar.pi

Honrado XPZ
desculpa, é uma pergunta
default_sad.png

sai hoje o repack?

Shion

Legendário XPZ
como eu tinha dito a alguns dias ataz, não tenho data confirmada não tenho tido muito tempo para isso, nem na xpzone tenho logado direito. acredito que de ate para por o 3ss completo pra voces nessa versao pela minha demora em postar.

usem o topico para dar opiniao sobre o repack e nao perguntar data

Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Vocês so sabem exigir ?

Por gentileza aguardem, pois o projeto estar sendo finalizado.

Não perguntem más sobre quando vai lançar, e sim dar ideias, ou falar algo que esteja fora de comum com o Cabal Ep8 no momento.

Flavio P

Honrado XPZ
eu axo interessante fazer um boss supremo com um drop rarissimo, naquele esquema de ter q matar um para nascer outro, ai no boss final ter o drop rarissimo e ser muito forte pra ninguem consegui mata sozinho

Flavio P

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 a sei nao, o primeiro pode ser um boss que de para matar sozinho, eo boss final que nascer tem q ser um que imponha "medo" kkkk e que nao de para matar sozinho, seria interessando um spot guardiões em volta dele, assim alguns cuidariam dos gaurdas e outros do boss.

o drop poderia ser variado, orichalcom craft +15 2 ou 3 slot , fantasias  variadas permanente , coisas do tipo dificil e raro, armas etc... tipo cabal pirata antigamente onde quem tinha uma peça de mithril amp era o pica do server kkkkkk

Shion

Legendário XPZ
repack 3.0.0 já está pronto estou upando o novo cliente compatível!

NÃO FAREI PATCH será um novo cliente!

ja estava meio que pronto mas tinha uns erros no zip então foi re-feito

Editado por um moderador:

raphael.sm31

Honrado XPZ

repack 3.0.0 já está pronto estou upando o novo cliente compatível!

NÃO FAREI PATCH será um novo cliente!

ja estava meio que pronto mas tinha uns erros no zip então foi re-feito

Tô na espera! Admiro muito seu trabalho Shion!

Topo Bottom