• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thiago2011

Usuário XPZ
To uma semana tentando colocar esse season6 on, aki ta td certo mas na hr q conecto no main ele nem aparece " Disconect from the server ", aparece uma msg em branco e pra clicar em OK e da DC^^

Se alguem puder ajudar vou fikar mt grato,

59527193.png
 

Thiago2011

Usuário XPZ
nossa, pqp ta OnLine ^^^^^

eu tinha ajeitado umas configuraçoes ontem era 5 e meia da manha, acordei agr e nao tinha testado ainda..

agr pareci q deu certo, no Launcher tem " Online " , antes fikava soh offlife.. mas msm assim qnd entro da dc, deve ser alguma configuraçao no main vou tentar aki de novo editar o main..
 

---6_ta_loko---

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Bem povo já configurei o Mu Server todo com os IP/Senhas.

Mais na hora de ligar tudo liga beleza menos o GS_CS.[/glow]

errorgscs.png


[glow=red,2,300]Quem Puder me ajuda eu agradeço.

Vlw[/glow]
 

admandy

Usuário XPZ
galera pra quem tiver usando main aki do post...... tem q usar o no-ip assim

xxxx.sytes.net - xxxx.zapto.org etc....

onde tem x vc coloca letras quaisquer... ok

se no main tivercom 5 letras.... e so colocar zera na ultimaletras.... ou copiar o mesmo codigo hexa q ta na linha depois da ultima letras e adicionar na ultima letra e vc poderar cpmnectar blz no server.....

SEAJUDEI DE SEU OBRIGADO.... TO SENTINDO FALTA DISSO....

mais duvidas post aki ou peça meu msn.... lembrando q nem sempre dou suporte.... por q maioria dosmeus suporte sao $$... suporte free so pra coisas simples....

byby e sorte galera
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

amigo... isso nao erro q te atrapalhe a entrar no server... mesmo com esse erro vc podera entrar no server normal... por q esse erro e simplesmente por q vc nao configuro e castle siage..... asssim q vc configurar ele... na hora de ligar o server esse erro some....

arquivos q vc tem q configurar....

commoserverCS

CastleData....

essse dois arquivos estao na pasta data... ok

SE AJUDEI DE SEU OBRIGADO!!!
 

Thiago2011

Usuário XPZ
soh uma ultima coisa, o arquivo " traduçao e moves" ta com a senha errada.. baixei e tento extrair dou ctr c + ctr v e nada rsrs

abçs belo trabalho otimo sv
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo aconselho a digitar normal...... caso nao de... nao posso ajudar.... e outra esse traducao e moves nao estao atualizadas... entao tera q editar vc mesmo... ok

eu tive q editar o meus... de acordo com minha necessidades.... entao edite vc.... sorte.....

caso queria o moves  prontos.... mande MP para lord arrumar o link e postar um novo arquivos... ok
 

coelhinhoramon

Usuário XPZ
Temos aqui um problema MUITO serio...

os mapas

Refuge e Balgass ( quest 3ª classe )

NÃO estão no move do M , e esse servidor nao move char normal pelo /move

e agora ?

Mesmo com a " Tradução e Moves " ( tradução nem colokei porque o cliente ja ta traduzido )

Mas os moves para os mapas Refuge e Balgass não estão no M.. e são mapas que precisam pra fazer a quest 3..

pra Balgass dá pra ir se for até crywolf o npc de move pra la , mas o final da Quest 3 onde tem que matar a dark elf em REFUGE nao tem como ir. e isso tem que ser arrumado porque senao nao da pra concluir a quest 3ª classe , se alguem puder ensinar como edita isso ou o lord puder postar o move completo ficaria bem melhor pra todo mundo.. não sei se alguem ja tinha reparado nesse bug mas é importante
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
gente vamo parando com perguntas noobs... para matar o dark elfs e so ir em crywolf mover pelo npc...

quando ir para o mapa da terceira quest... va ate o final dele.... avera um portal,... vc passa e ira para ao mapa dos dark elfs.... simples.... vamos começar a esplorar mais o mundo de mu online... pra eveitar perguntas desnecessarias....

para visualizar o mapa.... clik em TAB NO SEU TECLADO!!!OK

xega de perguntas... noobs.... sobre nao consigo entrarno game... da dc, nao aparece tela de logim.... gente isso sempre eh erro de configuraçao....

vai aprender a configurar 97d e vai subindo pra depois xegar na season 6.... assim sabe ra oq fazer... to P## temso jah....
 

admandy

Usuário XPZ
amigo o mapa existe no server.... so te dei o caminho de onde ir... agora se vc kizer adicionar no M faça vc mesmo.... por nem no update de  mobes no inicio do topico existe ele....

sorte...
 

coelhinhoramon

Usuário XPZ
Consegui fazer aqui depois dum esforço pra encontrar um tutorial..

to reiniciando o server e adicionei os arquivos no cliente , se der certo eu edito esse post e falo

----------------------- EDIT -------------------------------------------

Galera deu certo. quem nao conseguir me manda PM que eu mando o tutorial
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom