• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Destroyou

Usuário XPZ
[glow=red,0,000]Só tenho 1 duvida:

Assim eu estou testando no Windows XP SP3

E configurei tudo certo ao meu ver e sempre q coloca para entrar diz que eu fui desconectado de servidor.

Tinha visto no começo do Topico que dava Crash no Join Server e no Dataserver e vi que os mesmos foram removidos do mu server.

Quem ajudar eu agradeço.

[/glow]
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
para isso existe foruns cria um e coloca no seu servidor o objetivo inicial do servidor é oferecer qualidade ja essas pequenas configurações fica a cargo de cada administrador de servidor não vamos mexer com isso oks.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
existe video aula aqui no topico inicial tudo que necessita para rodar o server ta na video aula ensinando,

esse problema eh má configuração

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
admandy gracias pelo suporte prestado na minha auxencia.

bom galera antes de postarem algo favor ler o topico inicial la ta bem claro oq eu fiz blz.

Atenciosamente LorDBK
 

admandy

Usuário XPZ
quem he vivo sempre aparace.... foi no velorio de osama.... kkkk

eu tava guase pedindo algum mode pra fexar esse topico... por sempre tem as mesmas duvidas de... DC, Logim nao Aparece. etc... tava tenso...

mais agora jogo a bola pra vc de novo....
 

Thiago2011

Usuário XPZ
unico problema agora que tenho é que os outros nao conseguem conectar no server... rsrs

" sim, eu li a parte q o kra falou pra colocar entre aspas o ip onde tem akele S antes, mas mesmo assim os outros nao conseguem entrar mesmo com o main editado,etc."

se tiver uma luz fikarei grato
default_tongue.png
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


isso e por vc yem a liberar as portas no firell e router.... dependendo dp prpvedor de internet... sera impossivel leberar portas, q no meu caso eh assim.... eu nao consigo liberar ports no meu moldem....tenso... ai eu pago  vps....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tem sim amigo.... so q nao eh /bau e sim /ware mais o numero do bau. " limite de baus e configurado no servidor"

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
entao nao fez tudo certo... se ta dando dc e por tem algo errado...
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
a sua net é compartilhada e vc ta liberando no modem as portas:

44405

55901

55919

55960

55962

e todas as outras portas que de cabeça nao lembro xD.

tem q liberar todas no modem e no firewall deixar a porta 44405, 55901 e 55919 liberada.
 

ciadosgamesbr

Novato XPZ
LordBk poderia dizer onde altero a tabela que o MuServer verifica o Vip e os Dias de Vip que restam?

Se nã houver como, me diga quais sao as Tabelas para que eu possa alterar em meu Painel ADM as colunas em que é adicionado o Vip e os Dias de Vip.

E como ativar o BugBless? Obrigado...
 
Editado por um moderador:

Thiago2011

Usuário XPZ
vlw deu td certo agora..

dei uma pesquisada, e aprendi como conectar na rede eh soh editar o arquivo " host ".

show de bola, tudo ok vlw pessoal
default_smile.png
 

---6_ta_loko---

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]povo começo a da um erro aqui o_O

Assim que deixei o server on e tals dai depois que eu apaguei o mu server e descompactei de novo deu esse erro.[/glow]

imagemvx.png


[glow=red,2,300]

Que tenso os nomes dos programas com o GS e tals naum taum ai e ainda por cima quando descompacto da erro de que a Pasta C:\MuServer naum foi encontrada.

Que puder ajudar agradeço ^^[/glow]

[glow=red,2,300]Da ultima vez que abri tava tudo configurado e tals e agora nada config'-- eu sei configura e tals mais pow eo o GS e o GS_CS como fika?[/glow]
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom