Sim realmente eu vi que está normal add roxo, e amarelo nos item antigos, porque nos novos não aceitam, e porque eu to tirando o socket do arquivo SocketItemType, e ainda continuam no server ? tem skype bora organizar server junto.
Para mim que eu saiba está de acordo com o MU original, sobre o socket isso vai da sua configuração, se você editar no editor o item com socket ou coloca pra dropar com socket isso vai acontecer, porém quando for adicionar um socket no npc não vai funcionar.
Você tem que corrigir os drops dos itens, não editar item com sockets se ele não tiver, e tirar do shop x os itens com socket.
Qual lugar em lorencia? não reparei nesse problema aqui.
Sobre o site, veja a procedure WZ_CustomMonsterReward, ele que é responsável por adicionar os pontos. E quando alguém mata ela tem que receber um aviso na tela que ela foi morta.
Sim sim realmente é isso olhei lá, agora sobre o fato de nao colocar add amarelo nos item novos sabe onde posso organizar isso ? Qual editor você usa pra está adicionando item novos no server ? sabe o maximo de wings que suporta ? e item ?
Acredito que isso seja possível, porém é bem dificil de fazer pois vai ter que editar algo no main.dll isso sabendo os offsets corretos, é uma coisa bem complicada