• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

adaytoleum

Novato XPZ
Eu estou com um problema na hora de iniciar o launcher.
O servidor liga normalmente, eu faço os procedimentos do MAIN_INFO e do AH_INFO e copio os arquivos para o cliente.
Abro o launcher como administrador e tudo certo, mas quando clico para jogar, não acontece nada. O jogo simplesmente não carrega.
Alguém pode me ajudar com esse problema?
 

gabrielmuclosed

Novato XPZ

kofita

Novato XPZ
Estou com problemas, sempre que movo pra crywolf tomo DC e coloquei o ip certinho no mapserver na pasta data, mas n tem jeito, ele da uma travada e depois da dc, alguem ai conseguiu fazer ele funcionar?
 

Oryon

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Melhor jeito para editar sem erro é editar manualmente, só que demora.

Uma pequena ajuda para entender melhor:

(Categoria)(Indice Categoria)(Indice Package)(Nome)(Preço) (Descrição) (Nome da moeda) (Nome da moeda) (Indice Product) (Index) (Indice Product) (Tipo Moeda)

(64)@(1)@(659)@(Jewel of Excelent)@170@(500)@(Description)@@182@185@0@0@177@1@(Golds)@(Golds)@181@200@0@(6590)|@(7416)@3@1@(6590)|@(0)@509@669

(Indice Product) (Nome) (Preço)(Descrição) (Indice Product) (Index)

(6590)@(Jewel of Excelent)@Quantity@1@EA@(500)@(6590)@142@145@1@144@673@518@(7416)@7@138@680

Aqui já editado com algumas coisas prontas para agilizar.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

boogle1

Novato XPZ
aonde fica o text.bmd desse cliente para edita-lo?
Alguém pode ajudar?

Outra dúvida, alguém tem um mumaker recomendável para esse server?

Grato desde já.
 
Última edição:

MarcosGYN

Novato XPZ
Boa noite, estou aprendendo a mexer nessa versão, porem não to conseguindo instalar o site com o apache 2.2, alguém poderia me da uma força ? aprendo rápido! ZAP 62993196564
"Se alguem deixar ele instalado pra min site + mu server (local p/ testes) eu recompenso".
 
Topo Bottom