Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

manoleleo

Novato XPZ
1 de Agosto de 2010
2
0
1
Opa pessoal blz. Seguinte configurei o server tudo certinho mas estou tomando dc quando seleciono a sala, já revisei todos os ips já troquei de cliente e fiz os procedimentos do jeito que ensina no site, abrir as portas no modem e liberei no firewall ja revisei o serial e senhas mas o erro persiste também testei com ip 127.0.0.1 testei com o meu ip local e com meu ip da net e mesmo assim não consigo entrar. também verifiquei e não mostra nenhum tipo de erro nos arquivos após server ligado, se alguém puder me dar uma luz por que já tentei de tudo.

heks

Novato XPZ
30 de Julho de 2016
2
0
1
1565394365150.png to com esse problema, como resolve isso ?
/
edit: descobri a solução, tanto no gameserver como no gameserverCS, entra na pasta, vai em data, gameserver - events, lá vai ter "Castle Siege Event Settings" e logo em baixo:

CastleSiegeEvent = 1
CastleSiegeCycleStartYear =2019
CastleSiegeCycleStartMonth =8
CastleSiegeCycleStartDay =9
só editar isso pra data atual, deve voltar a funcionar

Última edição:

clubbr

Novato XPZ
24 de Fevereiro de 2016
1
0
1
Procuro programador de Server para configuração de um Server Season 8 Ep 3 Hard + Tools + Site
Pago pelo trabalho, favor enviar contato para 1699991-4414 - Rodrigo

jadson01

Novato XPZ
25 de Outubro de 2013
12
0
1
alguém pode me da uma força por que eu ja abrir as porta do modem ate do firewall mais só quem consgue loga sou eu o meu amigo não pode, to usando no-ip meu ip ta fixo..

sevem

Honrado XPZ
13 de Novembro de 2014
91
12
8
O servidor parece que nao tem a opção de regular o drop de ancient em LOT, pois procurei muito e nao encontrei, modifiquei muitas vezes o arquivo ItemOptionRate e nada mudou, zerei o drop no GS-CS e nada, continua dropando muito.

johnny senem viana

Novato XPZ
28 de Outubro de 2020
1
0
0
32
curitiba/pr
1 - Compilei no visual studio.

2 - Sobre o host não sei, só segui ele quando baixei o muserver, acredito que talvez não influencie em nada.

3 - Você deve mudar todos os configs.php para rodar o site.

4- Se receber uma mensagem de erro no site:
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Utilize um editor de texto (NotePad++) e antes de salvar o arquivo clique no menu superior em Formatar > Utf-8 (sem bom), depois clique em salvar.

5- A segurança do site é boa sim, utilizo a anos.

6- Meu site pode não ser dos mais bonitos mais é o que tem as melhores funções, eventos, sistemas etc. Mais não é muito fácil de instalar pq não fiz pensando nisso kkk

7- Sou dono do JogandoMU, não do MuJogando, houve um equivoco da minha parte e não conhecer o MuJogando antes de criar o meu servidor, mais agora fica assim mesmo kk

8 - Sim a versão é pesada mesmo, mais é o futuro, estamos presos em versões muito antigas e desatualizadas, nessa versão o pvp realmente você sofre para aprender, diferente de outras o char fica full e já sai matando todo mundo. Eu upo o cliente em 3 lugares, na hospedagem, no mega e no 4shared. Todos conseguem baixar sem problemas, o problema maior é o pc da pessoa não aguentar o jogo kk

9 - O muserver em não é grande, apenas o cliente em sí.
ola tudo bom entao guri ja deixei tudo pronto aki o servidor ta rodando em outros pc tambem mais nao consigo fazer o site que vem junto pegar eu queria muito esse site pq e do mesmo season né vcs podem me ajudar nisso 1604531547227.png
depois que cliko entrar vai pra essa pagina nao encontrada

emilson

Novato XPZ
12 de Agosto de 2017
2
0
1
31
Fala galera,

Estou postando esse Repack que contem 6 meses de servidor online, vários bugs corrigidos e ajustes, gostaria com isso uma maior divulgação dessa versão que considero umas das melhores que já vi.

Esse servidor é voltado para uma versão easy, com mix 100%, status 65k, etc. Não recomendo para servidor hard.

Como falei o servidor está online a 5 meses, rodando sem problemas, claro que sempre temos bugs mais nada absurdo.

INFORMAÇÕES DO SERVIDOR E CLIENTE

VEJA O LINK DA WEB JM, TOTALMENTE COMPATIVEL

Para mais informações vejam o site

IMAGENS DO SERVIDOR:

DOWNLOAD DO MUSERVER+FERRAMENTASOUTROS:

DOWNLOAD DO CLIENTE ATUALIZADO:

UPDATE 1 MUSERVER- ADICIONADO O EVENTO REI DO MU

UPDATE 2 MUSERVER - ADICIONADO O COMANDO /LimparInv e Custom Moves

UPDATE 3 MUSERVER - ADICIONADO CUSTOM JEWELS, HPBONUS, E DATASERVER ANTIINJECT

Abraço.

By louis / mukoreia / jogandomu
o meu acontece isso quando eu fecho o bau

Attachments

Alguem tem esse client em outro servidor fora o Mega ? Nao consigo baixar.

Ficou tudo ON aqui, porem quando clico no servidor sou desconectado. Usei o client compilado do muserver, não sei se é isso o erro .
Esta rodando tudo normal. [RESOLVIDO]

Consegui conectar ao jogo ja. Estou com uma duvida quanto a criar item ancient pelo MuEditor.
Fica só exc o item .

Quando coloco o site ON, utilizo
vai para a pagina de entrada do jogandomu, clico em entrar ele redireciona para a pagina deles mesmo.

Alguem pode me ajudar com o WebSite ? Não consigo de jeito nenhum colocar nenhum tipo de website aqui.
Olá amigo eu trabalho com desenvolvimentos de webSites de diversos tipos, dúvidas manda um alô.