• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

@louis Boa madrugada, estou com um pequeno probleminha que criar errtels confirma os itens e diz que os itens estao errados.

Tem como editar o pentagrama e o errtels no editor e usar ?
se tiver me da uma solucao pq nao consegui. o pentagrama equipa mais o erretels nao.
Diz que precisa colocar no inventario;

e o comando /ClearINV nao funciona.
e o comando /make tbm nao funciona
 

afcbb123

Usuário XPZ
E sobre os Ertels e pentagramas:
No editor você seleciona o Elemento do pentagrama e no Slot, você coloca (vazio), tem uma opção a mais, que é pra colocar um slot já com Elemento, e isso não funciona.
Os Ertels tem que ser do mesmo elemento do pentagrama, se não, não funciona.
Abraços.
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O site não funciona no php 7...funciona até o php 5.6 se não me engano.

Sobre a db eu não vou utilizar mais backup de db, vou apenas fazer o scripts para criar as tabelas necessárias para o site.

Mesmo assim, se seu char está nivel_gm=5 e não está aparecendo as funções, acredito que vc fez algo errado ou está aparecendo algum erro no topo do painel

T+


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu aprendi a resolver isso sem precisar mudar todos os arquivos, no php.ini você deve mudar o
short_open_tag=Off

para

short_open_tag=On

abraço
 

louis

Novato XPZ
Meu jovem, se você limpou seu pk você zerou ele kkk

Pklevel= 3, pkcount = 0, pktime = 0

Por isso quando você quer mostrar no site quantas mortes tem que vc tem que fazer outra coluna ex: Mortes e fazer uma trigger pra jogar o valor do pk nela.

T+
 

PandaX

Novato XPZ
Bom dia

@louis como hago para aumentar el precio de los items en el CashShop ,ya que con la herramienta que dejastes en el repack no puedo. usted puede pasar su config del servidor hard?
 

ultimategames

Novato XPZ
Alguem conseguiu fazer o /offattack funcionar ????
Parece que o comando nao é com esse texto... ele simplesmente nao responde a nada, se ja esta ativo ou nao...
Testei varias combinações e nao foi... no arquivo custom esta configurado com /offattack... mas infelizmente parece nao estar funcionando corretamente...
 
Topo Bottom