• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack MuServer 99z ou 1.0H

Acharam o que do MuServer?

  • Excelente

    Votes: 71 46.1%
  • Bom

    Votes: 64 41.6%
  • Péssimo, deixe comentário no post.

    Votes: 19 12.3%

  • Total voters
    154

tchelobac

Usuário XPZ
e o erro fatal do c++ alguem consegue arrumar?
 

test123

Honrado XPZ
Ola. Antes Mesmo de Testar Ja Estava Dando Varios erros, Como se Estive-se Faltando Arquivo OBDC,

Algo bem Parecido.. nao tive tempo de postar as SS, pois 1 dos erros dizia que nao foi possivel conecta com a DB, Usei a das 2 moedas, e a do muserver, e continua msm erro, eu configurei todo certinho nem um lugar..

eu sou dono do Antigo MUBS, E Cinceramente Parecia bom o musv, porem varios bugs, andei vasculhando plugin do gameserver, notei que da para resetar ao lv1, msm configurando para lvl maior.

outra coisa sistema de eventos nao esta fixada, tem mt coisa ser reconfigurada ai. tenho certeza que voce pode melhorar. mais obg pela postagem.
 

Kareyon

Lord XPZ
Isso de OBDC, erro de login sa é configuração.... Isso do reset eu não tive problemas, fiquei 2 anos seguidos sem Bug algum... e estou terminando de programar meu Ant Hacker e começar um Gs 1.0h
 

felksyahh1

Novato XPZ
Alguem pode da uma ajuda em deixar os gms visiveis , pq to tentando em nao da testei 3 mumaker so que nenhum pega
yfnm0.png


Quando bate umas 30 pessoas on o servidor abre so que niguem consegue entrar !

Dados do Vps :

Intel i7 Hd 120 Memoria 3GB DDR3
 

Fire_Script

Usuário XPZ
Ola, quando eu vou clicar para escolher o servidor, aparece a mensagem, que o servidor tem uma nova versao e pede pra min baixa, sendo que nao tem.

pode me falar  o que devo fazer para concerta?
 
Topo Bottom