• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack MuServer 99z ou 1.0H

Acharam o que do MuServer?

  • Excelente

    Votes: 71 46.1%
  • Bom

    Votes: 64 41.6%
  • Péssimo, deixe comentário no post.

    Votes: 19 12.3%

  • Total voters
    154

Kareyon

Lord XPZ
o main está unpack... edite com MainEditor... veja no topico que tem que mudar a version de 1.00.13 pra 1.00.23 e tbm mude o serial com 16 caracteres e pronto.
 

Peredelski

Lord XPZ
***************************************

Server Testado Nos Seguintes Sistemas

***************************************

Windows XP Pro SP3 - 99% Só Tive Problema Com o MAIN..Mas Criei Um Launcher e Pronto...

Windows 7 Pro x86 e x64 - 100%

Windows 7 Ultimate x86 e x64 - 100%

Windows Server 2003 SP2 - 100%

Windows Server 2008 R2 - 100%

Se Vocês Não Estiverem Conseguindo, é Problema De Config Ou Da Atualização Da Maquina De Vocês..

Abraços
 

Peredelski

Lord XPZ
Primeiro Erro: Execute a ODBC Do Server \o/

Caso Não Funcione Crie Manualmente, Existem Vários Tópicos Aqui Ensinando A Fazer...

Segundo Erro: Atualize o .Net Framwork e o C++ Redist...Se Ainda Assim Persistir..Verifique Nas Configurações Do Join Server Se Não Está Faltando O Driver Do SQL No .txt....

Terceiro Erro: Restaurou As Db's??Esta Usando Qual Versão Do MSSQL Server??Configurou As Senhas Do SQL Corretamente??

Esse Problema Ocorre Devido A Falta De Comunicação Do GS Com o SQL Server...
 

nsk

Usuário XPZ
Tbm estou com o erro do JoinServer , ja Atualizei tudo , mais msm asim ele nao Abre , somente esse joinserver , ja testei multipols muserver 99/1.0 e nao teve erro ;g
 

tchelobac

Usuário XPZ
Galera quem tiver com problema no joinserver tente instalar o c++ 2010 e netframework 2.0 redistribu eu instalei aki e abriu o joinserver
 
Editado por um moderador:

rafa_22

Usuário XPZ
Da na mesma eu notei que ta faltando coisa na pasta joinserver vi o muserver da viciadosmu e vi que tinha

message_chs.wtf

message_tai.wtf

vmatcontrols.dat

                                  Esses arquivos  faltao nesse join quando coloco o join da viciados funfa normal '--'
 

tchelobac

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
como eu disse instalei o c++ redistribu 2008 e 2010 e netframework 2.0 e 3.5 e 4.0

tudo normal criando char criando conta pelo site normalmente sem faser aquele tutorial do post criando conta site e editor la

segui prints

screenmu1.jpg


screemu2.jpg


segue ai os print do lado direito o primeiro programa aberto e o joinserver do kaeryon que vem no muserver
 

rafa_22

Usuário XPZ
Join aki nao abre nem a pau no xp sp3 fiz no virtual pc mesma merda agora to instalando o 7 no virtual so pra ve se vai abrir :S  to ficando doido tentei de tudo e nada ainda ponhaaaaaa oque fasso :S no pc do meu amigo mesma versao do meu funfa normal o join '---'--'--'- 
default_lipsrsealed.gif
:-X
default_lipsrsealed.gif
:-X
default_lipsrsealed.gif
:-X
default_lipsrsealed.gif
 
Topo Bottom