• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack MuServer 99z ou 1.0H

Acharam o que do MuServer?

  • Excelente

    Votes: 71 46.1%
  • Bom

    Votes: 64 41.6%
  • Péssimo, deixe comentário no post.

    Votes: 19 12.3%

  • Total voters
    154

willxp6

Novato XPZ
Preciso de uma Ajuda imença, se vc estiver disposto a me ajudar, entra no meu perfil e add meu msn!
default_wink.png
 
K

kingofking

Muito obrigado pelo muserver
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
mais tipow gostei muito msm  obrigado pela senha e porfavor galera nao postem isto em outros forum valeu so isso.
 
Última edição:

randane

Novato XPZ
Cara como já lhe enviei por PM , mas pode está contecendo com mais alguem, eu configurei o server certinho , tenho quase certeza disso, mas o DataSever não abre de jeito nenhum, nem com startup , nem com link, queria saber se você poderia me dizer se eu posso ter feito alguma coisa de errado que não está pegando. Eu já liguei outros mu serves e funfou de boa , só esse que está com esse negocio de não querer abrir.
 
Editado por um moderador:

brunoomu

Honrado XPZ
DataServer aqui nao abre de jeito nenhum,da erro 
default_lipsrsealed.gif
, acho que é as db pq com as que tenho no pc o dataserver abre de boua e com as do post n :S

alguem tem otras db pra esse ms?
 

andredeco

Honrado XPZ
Kareyon, desculpe fugir um pouco do assunto, mas eu gostaria de fazer uma sugestão aberta já que vc faz parte da administração do fórum. Estão havendo muitas reclamações de usuários referente a arquivos publicados para download contendo VÍRUS, diante deste grande número de ocorrências, eu sugiro que uma regra para postagens de arquivos seja imposta, seria apenas exigir que o postador do arquivo poste junto o SCAN do mesmo comprovando que o arquivo está livre de ameaças. Creio que reduziria bastante estes incidentes. Você poderia fazer esta sugestão diretamente a administração e com isso nos proporcionar mais tranquilidade na hora de usurfruir do conteúdo do fórum.

Grato.
 
Topo Bottom