• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Repack PKD TeaM] MuServer TT 11.12.20(Cracked) Ex700

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem eu tinha achado um main 1.04D global MO em foruns gringos mais não sei se o mesmo se aplica a essa mu server se alguen quiser ele me manda pm e dps eu posto aqui no topico so eu lembrar aqui onde eu encontrei ele mais so vou passar se alguem quiser por que ai procuro dnvo

Bem para diser  que sou ingrato pelo que aprendi aqui achei ele dnvo mais pelo jeito eo da ex 700 mesmo

bb659dbac14cb0aa7a71c3795abecfc6_47753085.screen080118130000.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


legenda de post

Compartilhe este lugar para quem gosta de ver o novo principal EX700, o principal eu não rachar desligada, mas tirar um Tópico na RZ e só corrigir para login no DC jogo quando passar Servidor SCFMT.Ai Pro, de DEV para corrigir os restantes, não poupou vou fazer a seguir ^ ^

veção do post original


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@zonerzinho

google tradutor é uma merda, usa o yahoo babel fish ou aprende inglês pra traduzir. "nunca mande o google tradutor traduzir a tua vida" mas, precisa mudar o serial e a versão?
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
parabens manolo!. eu tava com um pensamento de fazer um ms desse jeito tambein. pensamos iguais kkk. vou dar uma testada aki . ele pega no sistema 7 ?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem Amigo eu Sou daqueles Riper sabe

que so da CTRL + C e V

peguei esse main en um forun VTC que

so passo via PVT e TB nun pegou muita coisa daqui

sei muitos foruns que ten suas proprias Devs então se

pesquisar em foruns Gringos se acaha

穆在线服务器上的文件 <= Metodo 1

穆在線服務器上的文件 <= Metodo 2

무 온라인 서버 파일 <= Metodo 3

Da trabalho mais e asim que e procuro as coisas mais uma dica tenha um antivirus foda e use o google chorme

e isso dai nun e ingles e vietnamita pra sua info
 
Editado por um moderador:

leandro1301

Novato XPZ
ei pow tem como koloka essa interface no server S6 ep3 de vcs da pkdteam??? si tiver encinai pf....
 

Shion

Legendário XPZ
main editor, usa o hexadecimal
 

leoskiline

Novato XPZ
Se postarem o link do client q funcione ficarei agradecido e outra, a versao do main tambem em numero hexadecimal, pois nao acho ;x

e um main editavel com as info
 

leoskiline

Novato XPZ
Eae Galera, consegui fazer funfar, nao editei o main e sim o gameserver para ficar compativel com o main, porem tem um problema, quando eu vou logar, coloco login e senha

aparece o seguinte erro no Connect Server , : Connection Closed, dwlosize == 0 (index:0) as vezes (index:1)
 

mu-skype1

Novato XPZ
ele vai pegar com o cliente do mu global ? ex700 ? usando seu main + cliente WebZen original ?

pq nao to consseguindo baixar ele aki nao  . esse cliente ful ai.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom