• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Repack PKD TeaM] MuServer TT 11.12.20(Cracked) Ex700

kassane

Novato XPZ
Alguem teria como disponibilizar o client full via torrent?

Ah net nessa semana ficou uma porcaria aki na minha rua....
 

sonbcle

Usuário XPZ
Ae cara, fiz, refiz e continua esse problema, veja na Screen abaixo ! o Mu liga, conecta sem erro, após clicar no server, aparece no TitanCS (connectserver) que a conexão foi fechada. Se puder me dá uma ajuda agradeço !

72031725886251053463.jpg
 

Satyr

Honrado XPZ
Alguem me ajuda ae ja tentei editar o main e quando edito ele com o exa decimal o client não abre mais quando nao da erro dizendo que esta conrrompido um arquivod dentro da data/local/eng so que o arquivo nao está conrrompido .

o client abre normalmente com o ip que ja vem nele se eu alterar o ip ele nao abre mais. eu usei o main editavel que o peredelsk colocou e dá o mesmo problema todas as atualizações eu tentei e dá o mesmo problema e o estranho que em versao do main fica escrito error mais funciona normal sem eu editar. se eu editar o ip da erro alguem me ajuda ae por favor!

agradeço desde já
 

Shion

Legendário XPZ
sem floodar mano!

flood deletado, conta advertida
 

waynemartins

Novato XPZ
BOM DIA RAPAZE.

SEGUINTE OLHANDO NA INTERNET ENCONTREI UM SERVER BRASILEIRO QUE DIZ TER A VERSAO EX700

O SITE E NÃO POSTAR SITES AQUI, CASO FOR POSTAR UM DOWNLOAD DE CLIENTE POSTAR O LINK DIRETO

ESTOU BAIXANDO O CLIENTE PARA DAR CONTINUIDADE AOS TESTES.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom