Bom dia a todos,
Lendo esse tópico resolvi falar um pouco,
Tem muito programador bom, gente que tem idéias e criam coisas legais, mas não postam, pelo simples fato de muito apenas copiarem e colarem em seus servidores e ganhar grana com isso e nunca ajudam a ninguém, e depois ainda esculacham as pessoas que tem um conhecimento inferior.
Postei muita coisa aqui na época do EP2, e muitas vezes vi meus próprios posts sendo duplicados com o meu conteúdo, isso me desanimou muito, mas isso não foi o pior, o pior foi ver usuários do forum com servidores ativos usando arquivos que não só eu postava quanto tantos outros colegas postaram sendo utilizados em servidores e o mesmo utilizador ainda entrando no forum para humilhar os outros usuários.Nesse post falei apenas por mim, porém acredito que tantos outros compartilham da mesma idéia, muitos se esquecem que isso aqui é vida virtual, porém isso reflete o caráter na vida real. Eu particularmente ainda crio e faço coisas para meu divertimento é legal fazer algo novo, mas fico com isso apena para o meu reconhecimento próprio , pois se não vou doar a ninguém não adianta ficar mostrando para as pessoas ficarem pedindo, só acho que por esse motivo esse forum morreu, eu partilhei muitas coisas, pois quando comecei mal sabia ligar um computador, pois nunca tive computador so pude comprar muito tempo depois , comecei a mexer com cabal em 2007, e desde lá graças a isso aprendi muito, isso me mobilizou a aprender. E não aprendi sozinho, foi graças a muitas pessoas que partilham, aqui no forum acho que paguei o que colhi, sou muito grato ao Mrcoyote que postou a primeira máquina virtual pronta, muito nem sabiam como usar linux, bem é só isso que tenho a dizer.
By
Quenio Roger
Engenheiro / Developer