Como abrir baú auomaticamente
Olá, hoje me deparei com um problema em meu servidor ao migrar para EffectWeb por causa de meu template.
Antes não tinha problema com abrir o baú no MuSite, porque colocava para ganhar os itens ao se cadastrar, o que fazia abrir o baú automaticamente.
Hoje quando migrei para a effect, reparei que não existe isso no cadastro, então resolvi colocar um kit no shopping gratuitamente, até ai tudo bem, mais reparei que quando o usuário compra o kit iniciante gratuitamente sem o baú, vem vários itens novos, kriss full e outras coisas, então resolvi descobri uma solução para isso, procurei procurei, e nada, depois no final acabei percebendo que quando o usuário fosse no webshopping, e clicasse em concertar item,, o shopping fazia uma verificação nos itens que tinham no bau[mesmo não tendo itens], e essa verificação abria automaticamente o baú. Então a solução é essa, basta colocar um iframe escondido, para abrir a página do concertar item.
Mais morte como farei isso?
Basta colocar o seguinte código na index do seu template:
<iframe src=" frameborder="0" id="ifr_formulario" width="1%" height="1%"></iframe>
Coloque em qualquer lugar na index do seu template do shopping, o que vai acontecer? Após o usuário logar no shopping, vai abrir um iframe escondido com o link do concertar item, fazendo o baú abrir automatico.
Essa é uma solução simples, algumas teams lançaram procedures para abrir .. Mais no free, a solução é essa