• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Season 4 ou 6 main.exe IP ?

derick114

Novato XPZ
Boa dia a todos, estou tentando criar um servidor de mu season 4 ou 6 faz alguns dias dentro de um vps que eu adquiri, porem nao sei se os season 4 pra frente precisam ter o ip no seus main.exe para que um computador (nao sendo o vps) possa conectar. Editei os arquivos MAIN_INFO e AH_INFO com o ip do vps e nao pude conectar. Se alguem puder me ajudar agradeco muito :)

OBS: Estou usando a Versao X401

Grato, derick114.
 
Última edição:

MeNoNx

Honrado XPZ
teste-png-eeea52a1-406b-4b8b-97a4-114a6a7656bb
teste2-png-a01dfc82-0941-4a64-9b3f-b3151b69eb39
Revise as Config de IP, Porta Se tiver Usando MHP da uma conferida no SERIAL ...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

derick114

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Entao, o mu esta funcionando normalmente, nao esta com nem um problema, se eu ligo ele no VPS ele esta funcionando somente no VPS, eu gostaria passar o cliente para meu amigos jogar. coloquei os ips fixos do VPS no servidor mas nao consigo me conectar atras de outro pc, nao sei se eh pelo fato de nao ter nem um ip dentro do main.exe, ou se esqueci de fazer alguma coisa. as portas estao abertas corretamente, ip certinhos, ah_info e main_info foram gerados e colocados no cliente. agora nao sei se o gerador de checksum tem algo a ver com isso tudo.
 
Topo Bottom